Nuno Santos Ferreira Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 Olá, Tenho um aquario de 54l (60*30*30), com 4 neons chineses e um casal de Ramirezis. Este casal foi comprado no Sábado e hoje 2ª Feira, notei que o macho está sempre à superficie em posição vertical, de cabeça para cima e com a respiração um pouco mais acelarada que o habitual. O que será? Podem ajudar-me? Obrigado NF
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Pode ser falta de oxigénio na água. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Só um dos peixes do aquário está assim? Se fossem todos, diria que era falta de oxigenação da água, mas se é só ele, pode ser algo mais, que eu não estou a ver. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Possivelmente uma de duas: - ou parasitas nas guelras a dificultar a respiração; - ou alguma infecção bacteriana; ... das duas a menos má será a hipótese dos parasitas, cura-se com prazinquantel. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Nuno Santos Ferreira Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Olá, Obrigado a todos. Era só um peixe que andava à superficie, mas já se foi. NF
Recommended Posts