Tomás Silva Publicado Agosto 8, 2004 Publicado Agosto 8, 2004 Como vou manter o meu aquário sem tampa (vai levar uma calha de luz da Arcadia), queria saber o que posso usar para limpar a poeira/gordura que se armazena por cima da água... existe algum filtro de superfície pequeno pra isso, ou existe algum outro sistema mais prático (e não muito caro) ? Um abraço! Citar Tomás Silva
biohazard.pt Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 comigo basta a movimentação da agua para a poeira ir para baixo e o filtro sugar.. Pedro Citar
Tomás Silva Publicado: Agosto 8, 2004 Autor Publicado: Agosto 8, 2004 E como fazes a movimentação, xegas la e mexes, ou tens o filtro apontado (a saida) para a superfície ? Citar Tomás Silva
biohazard.pt Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 tenho a saida do filtro externo proximo da superficie (prai 1 cm), o que por si só gera movimentação na superficie, e depois tenho uma cabeça motorizada do outro lado tb para a movimentação... As duas saidas, tanto do filtro como da cabaça motorizada, estao a 1cm +- da superficie.. Se mesmo assim n chegar poe fora de agua a fazer choveiro a ao mesmo tempo oxigena a agua Pedro Citar
Tomás Silva Publicado: Agosto 8, 2004 Autor Publicado: Agosto 8, 2004 Onde compro uma cabeça motorizada e quanto custa ? Citar Tomás Silva
ZANITO Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 existem uns filtros de superficie, um aparelho que se liga a mangueira dum filtro exterior, isso faz é muito barulho....quanto ao preço, devem rondar os 15 Euros de não me engano. Citar
Frenchy Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 Podes comprar em qualquer loja de animais! Ha as da Eheim e da Fluval! Sao das melhores! O preço nao sei especificamente, depende de loja para loja, mas nao deve ser menos que 10€ e mais que 25€. Posso estar enganado mas nao devo falhar por muito! De qualquer modo, espera por mais opinioes!! Espero ter ajudado! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts