Analves Publicado Outubro 26, 2008 Publicado Outubro 26, 2008 Ola, preciso de uma ajuda... Comprei recentemente um peixe gato,ja grandinho com uns 8cm,e começei a reparar que todos os dias iam desaparecendo peixes dois ou tres por dia.... sem haver qualquer rasto... desde escalares,tigres,gupys...por ai ja foram uns 8. quando o comprei a senhora garantiu-me que ele so comia porcarias no aquario!!!!! sera que e ele que me anda a fazer uma limpeza geral no aquario!!!????
jpospr Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Qual é o peixe gato que tens? Foto ajudava Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Analves Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Qual é o peixe gato que tens? Foto ajudava pois e dificil.... e tipo um tubarao sem a barbatana em cima e tem uns bigodes muito compridos.... Não sei se da para perceber....
babykhan Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Boas É algo deste género? Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Analves Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Boas É algo deste género? Abraço Sim olha e tem a cauda meia rosada ou vermelha
babykhan Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Só espero que não seja este tipo de vermelho... O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Analves Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Olha que e parecido bem mais pequeno.... ea parte branca nao e tao grande!!!!! olha mas tambem tenho um pleco com uns 20 cm mas nunca me deu problemas....
babykhan Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 E provavelmente ainda o vais ter durante uns bons anos, a menos que esteja junto com este esfomeado. Assim que lhe couber na boca ele vai lhe chamar um figo, um pleco-figo... Deverias, na minha opinião, considerar a troca desse terror por outra espécie mais 'social'. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
David Lucas Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Antes de mais saca uma foto e mostra para o pessoal ver. É bem provavél que o predador seja ele. mas não acredito que coma o pleco. Mostra mas é fotos do dito bixo para o identificar. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Analves Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 E provavelmente ainda o vais ter durante uns bons anos, a menos que esteja junto com este esfomeado. Assim que lhe couber na boca ele vai lhe chamar um figo, um pleco-figo... Deverias, na minha opinião, considerar a troca desse terror por outra espécie mais 'social'.
Analves Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Antes de mais saca uma foto e mostra para o pessoal ver.É bem provavél que o predador seja ele. mas não acredito que coma o pleco. Mostra mas é fotos do dito bixo para o identificar. Nao consigo postar a foto???? Onde posso aceder???? Sera que nao e o meu pleco que mos começou a comer???
David Lucas Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Tens de alojar a foto, eu uso o imageshak. Se for efectivamente um pleco só come peixes depois de mortos. Quanto ao outro gato já acredito mais. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Analves Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Tens de alojar a foto, eu uso o imageshak. Se for efectivamente um pleco só come peixes depois de mortos. Quanto ao outro gato já acredito mais. H:\DCIM\101MSDCF\DSC03969.JPG
João Faria Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Boas, Vê AQUI, sobretudo no fim, sobre a alimentação. "It feeds heavily on live and dead fishes..." E AQUI Cumps e Boa Sorte, se for mesmo este. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
babykhan Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 As fotos do bicho são estas. Pedindo desde já desculpa, em nome da Analves, pela qualidade sofrível das mesmas. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Analves Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 As fotos do bicho são estas.Pedindo desde já desculpa, em nome da Analves, pela qualidade sofrível das mesmas. Afinal que peixe e este????? Sera que e ele que me come os peixes ou não?????
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Não se vê bem. Antes pelo contrário. Ao menos não é um red tail - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Não se vê bem. Antes pelo contrário. Ao menos não é um red tail Esperemos é que não seja do género ou pior. Esperemos por melhores fotos. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Analves Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 [AFINAL QUE PEIXE E ESTE???? dIGAM QUALQUER COISA PLEASE!!!!!
apolo21 Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Boas, Vê lá se é este http://www.aquahobby.com/gallery/b_phracto.php Vitor Ramos
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Não, esse ela diz que não. Não é um synodontis? ( googla ) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Analves Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Boas, Vê lá se é este http://www.aquahobby.com/gallery/b_phracto.php E PARECIDO MAS O MEU NAO TEM A MANCHA BRANCA TAO GRANDE. E MESMO SO EM BAIXO!!!!
babykhan Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Aqui estão mais duas fotos. Agora já dá para ver em modos... e ainda... Até dá medo imaginar este monstrinho daqui a uns meses... O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Analves Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Até dá medo imaginar este monstrinho daqui a uns meses... Mas afinal sabe como se chama o raio do peixe???? Sera ele que me anda a comer os outros peixes????
ruyp Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Até dá medo imaginar este monstrinho daqui a uns meses... Mas afinal sabe como se chama o raio do peixe???? Sera ele que me anda a comer os outros peixes???? Será este? Cumps The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Recommended Posts