Dpito Publicado Outubro 26, 2008 Publicado Outubro 26, 2008 Nome Científico: Aphanotorulus ammophilus ou Hypostomus ammophilus ????? Nome Comum: L-94, L-123 Alimentação: Omnivoro, comedor de algas. Deve-lhe ser fornecida uma dieta variada (aliás como a todos os animais), na qual pode estar: Rodelas de Pepino ou de Batata, Ervilhas descascadas e esmagadas, Couve. Bem isto foi o que recolhi de informação no topico dos Peixes, agora a minha duvida é: - Fala em rodelas de batata, ervilhas... mas isto é os ingredientes que tem dentro do pacote de comida dele ou é suposto nós arranjarmos mesmo os legumes que tambem utilizamos na sopa? é cru ou cozido? Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Seres tu a arranjar os alimentos normais que metes na sopa. Dás uma cozedura de alguns minutos nos legumes. Não convém ser muito tempo, basta só que fiquem meio moles. Cumps Citar
Dpito Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Então e a quantidade, alguem me consegue ajudar? neste momento tenho apenas 1 desses peixes... que quantidade dar e quantas vezes ao dia? Citar
Recommended Posts