Recommended Posts

Publicado

Olá!!!

Gente eu gostaria de montar nano reef!

So que sou leigo no assunto!

Gostria quem me ajudassem desde o 0!!!

Qual o tamanho minimo pro aquario?

Nao disponibilização de pegar agua do mar,mas consigo aqua deoinizada.

Obrigado,aguardo ajuda!

Até mais

Caio

" Acaras disus e Banderas,minha paixão!!

Publicado:

Olá!!

Obrigado!

Mais vocês vao me ajudando a montar ele?

Eu falei que sou leigo,mas eu tenho um conhecimento basico já!!

Até porque tenho aquarios plantados,comunitarios,ciclideos....

Agora quero entrar no marinho,ja tenho alguma informaçao basica!

So que quero a ajuda de você para tipo de corais com peixes,iluminaçao,aparelhos,nao quero gastar MUITO dinhero!

Até mais

Caio

Publicado:

tens que ser paciente fazer as coisas com muita calma hoje uma o aquario depois o escumador ect.....assim vais gastar menos euros e as coisas ficam bem feitas . tems optimos colegas aqui no forum que nao vao esitar em ajudar-te.

foi bassim que eu fiz ainda nao acabei mas ja falta pouco. vou ajudar te naquilo que presisares.

abraço

Publicado:

Olá!!

Certo,então,que que eu começo comprando,tirando o aquario e movel,mas em quero comprar o aquario,de mais ou menos 100L e com 6º vidro,para cair no sump!!

O que acham?

Dai depois disso ja começo a comprar as coisas!!

Até mais

Caio

Publicado:

Caio

Um conselho da minha parte é que vejas muito bem este sub-fórum de equipamentos e manutenção porque encontrarás muitos posts interessantes sobre o assunto.

Devias também obter um bom livro de referência e só depois de teres assimilado toda a informação partir para outros voos.

Cumps

Publicado:

Olá

Foi-me recomendado por alguns utilizadores deste fórum e após a sua leitura concordo que se trata de um excelente livro sobre o assunto

The Modern Coral Reef Aquarium VOL 1 - Svein A. Fossa e Alf Jacob Nilsen.

É certo que é um livro um pouco dispendioso mas vale bem cada euro nele investido

Cumps

Publicado:

Olá!

Esse livro há à venda em Portugal? Onde poderei encontrá-lo? Podes dizer por pm, já que não se pode fazer publicidade. :(

Obrigada!