Caio Publicado Agosto 7, 2004 Publicado Agosto 7, 2004 Olá!!! Gente eu gostaria de montar nano reef! So que sou leigo no assunto! Gostria quem me ajudassem desde o 0!!! Qual o tamanho minimo pro aquario? Nao disponibilização de pegar agua do mar,mas consigo aqua deoinizada. Obrigado,aguardo ajuda! Até mais Caio " Acaras disus e Banderas,minha paixão!!
nunomiguel Publicado: Agosto 7, 2004 Publicado: Agosto 7, 2004 Pesquisa primeiro... Tens aqui um exemplo... Este tópico é bem recente... e está bem à vista. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=10042 Assim como este tens mais 2 ou 3... Procura que vais encontrar. Cumprimentos, Nuno
Caio Publicado: Agosto 7, 2004 Autor Publicado: Agosto 7, 2004 Olá!! Obrigado! Mais vocês vao me ajudando a montar ele? Eu falei que sou leigo,mas eu tenho um conhecimento basico já!! Até porque tenho aquarios plantados,comunitarios,ciclideos.... Agora quero entrar no marinho,ja tenho alguma informaçao basica! So que quero a ajuda de você para tipo de corais com peixes,iluminaçao,aparelhos,nao quero gastar MUITO dinhero! Até mais Caio " Acaras disus e Banderas,minha paixão!!
roque Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 tens que ser paciente fazer as coisas com muita calma hoje uma o aquario depois o escumador ect.....assim vais gastar menos euros e as coisas ficam bem feitas . tems optimos colegas aqui no forum que nao vao esitar em ajudar-te. foi bassim que eu fiz ainda nao acabei mas ja falta pouco. vou ajudar te naquilo que presisares. abraço
Caio Publicado: Agosto 9, 2004 Autor Publicado: Agosto 9, 2004 Olá!! Certo,então,que que eu começo comprando,tirando o aquario e movel,mas em quero comprar o aquario,de mais ou menos 100L e com 6º vidro,para cair no sump!! O que acham? Dai depois disso ja começo a comprar as coisas!! Até mais Caio " Acaras disus e Banderas,minha paixão!!
Duarte Conceição Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 Caio Um conselho da minha parte é que vejas muito bem este sub-fórum de equipamentos e manutenção porque encontrarás muitos posts interessantes sobre o assunto. Devias também obter um bom livro de referência e só depois de teres assimilado toda a informação partir para outros voos. Cumps
Caio Publicado: Agosto 9, 2004 Autor Publicado: Agosto 9, 2004 Que livro recomendas? " Acaras disus e Banderas,minha paixão!!
Duarte Conceição Publicado: Agosto 10, 2004 Publicado: Agosto 10, 2004 Olá Foi-me recomendado por alguns utilizadores deste fórum e após a sua leitura concordo que se trata de um excelente livro sobre o assunto The Modern Coral Reef Aquarium VOL 1 - Svein A. Fossa e Alf Jacob Nilsen. É certo que é um livro um pouco dispendioso mas vale bem cada euro nele investido Cumps
totinda Publicado: Agosto 14, 2004 Publicado: Agosto 14, 2004 Olá! Esse livro há à venda em Portugal? Onde poderei encontrá-lo? Podes dizer por pm, já que não se pode fazer publicidade. Obrigada!
Recommended Posts