aquariux Publicado Outubro 26, 2008 Publicado Outubro 26, 2008 boas pessoal tenho um casal dr apist triple red´s , eles tem por volta de 5 cm cada , eu gostava de saber qual o tamanho ideal para uma criaçao?
Daniel Vicente Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 que apisto é? vai ser mais facil responderem te a essa questão, se nao souberes posta uma foto deles. cump Ex-Prum"Beginning" 60L
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 "Triple reds" devem ser cactuoides (é a única espécie à qual conheço essa designação comercial de apuramento). Quanto ao tamanho deles para criarem, basicamente é quando lhes apetecer... só tens que ter paciência. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
aquariux Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 "Triple reds" devem ser cactuoides (é a única espécie à qual conheço essa designação comercial de apuramento). Quanto ao tamanho deles para criarem, basicamente é quando lhes apetecer... só tens que ter paciência. sim são mm catatuoides, obrigada pelas agudas ,já tirei fotos mas tenho k reduzilas
Recommended Posts