Ricardo Fonseca Publicado Outubro 26, 2008 Share Publicado Outubro 26, 2008 Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 Boas, bem bonitos, cores suaves, espectaculares. Está a pensar e fazer criação? Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2008 Obrigado pelo comentário! Está a pensar e fazer criação? Eu não, mas tenho alguma esperança em que eles estejam Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 Obrigado pelo comentário! Eu não, mas tenho alguma esperança em que eles estejam Abraço Ehehehe... Excelentes exemplares! abraço Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 Obrigado pelo comentário! Eu não, mas tenho alguma esperança em que eles estejam Abraço , pois esperemos que eles estejam a pensar nisso, boa sorte com eles, são dos Borelli's mais bonitos que já vi. Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2008 :-D , pois esperemos que eles estejam a pensar nisso, boa sorte com eles, são dos Borelli's mais bonitos que já vi. Abraço, Hugo. Bom... parece que estavam mesmo. Uma postura com nascimentos já ocorreu, não creio que dê para aproveitar esta prole, contudo um aquário para o casal já está a ciclar! Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Eu não, mas tenho alguma esperança em que eles estejam :-D "Nós só lhes fazemos a cama..." Simplesmente fantásticos esses exemplares. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Bom... parece que estavam mesmo. Uma postura com nascimentos já ocorreu, não creio que dê para aproveitar esta prole, contudo um aquário para o casal já está a ciclar! Cumps Boas, mete plantas e esconderijos nesse aquário para eles se sentirem seguros e sempre vais "criar" microorganismos que vão ajudar na alimentação dos alevins. Boa sorte com a reprodução deles porque são mesmo bonitos, depois mete fotos da chavalada. Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Eu não, mas tenho alguma esperança em que eles estejam São lindos !!!! lindos, lindos.... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Espetaculo! Parabens! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts