Plecostomus Leopardo (pleco)


Ana Filipa

Recommended Posts

olá a todos!

Eu comprei há 2 dias um Pleco e ele nao se alimenta das pastilhas que lhe comprei e está escondido sempre numa gruta de pedras, será normal? Que tipo de areão é que eles gostam? Gostava de saber a vossa opiniao para me ajudar a cuidar bem dele.. =)

 

obrigado, espero pelas vossas respostas :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos!

Eu comprei há 2 dias um Pleco e ele nao se alimenta das pastilhas que lhe comprei e está escondido sempre numa gruta de pedras, será normal? Que tipo de areão é que eles gostam? Gostava de saber a vossa opiniao para me ajudar a cuidar bem dele.. =)

 

obrigado, espero pelas vossas respostas :-D

 

 

Olá,

 

Concordo com o Slet, o meu não pára! Já a kuhli coloquei-a ontem e hj já não a encontro!

 

Cpts

 

Pipas

********************************************************************************

Setup:

Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205

Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma

Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli

Parâmetros:

Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l

 

********************************************************************************

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mantinha essa espécie no meu aquário, eu colocava as pastilhas e imediatamente apagava as luzes, e digo te, 5 min depois, de colocares uma luz ao pé da luz vez que ele está lá agarrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mantinha essa espécie no meu aquário, eu colocava as pastilhas e imediatamente apagava as luzes, e digo te, 5 min depois, de colocares uma luz ao pé da luz vez que ele está lá agarrado.

 

É isso mesmo.

Por vezes há é espécies, que mesmo com as luzes apagadas, são tão tímidas que enquanto te virem, por causa da luz exterior, não saem do esconderijo. Mas depois é certo que lá vão mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...