Ana Filipa Publicado Outubro 26, 2008 Publicado Outubro 26, 2008 olá a todos! Eu comprei há 2 dias um Pleco e ele nao se alimenta das pastilhas que lhe comprei e está escondido sempre numa gruta de pedras, será normal? Que tipo de areão é que eles gostam? Gostava de saber a vossa opiniao para me ajudar a cuidar bem dele.. =) obrigado, espero pelas vossas respostas :-D
Octávio Alves Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Ele ainda está na fase de adaptação ao aquário, daqui a uns tempos vais te queixar mas é porque ele não para quieto. :-D
pipas55 Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 olá a todos! Eu comprei há 2 dias um Pleco e ele nao se alimenta das pastilhas que lhe comprei e está escondido sempre numa gruta de pedras, será normal? Que tipo de areão é que eles gostam? Gostava de saber a vossa opiniao para me ajudar a cuidar bem dele.. =) obrigado, espero pelas vossas respostas :-D Olá, Concordo com o Slet, o meu não pára! Já a kuhli coloquei-a ontem e hj já não a encontro! Cpts Pipas ******************************************************************************** Setup: Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205 Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli Parâmetros: Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l ********************************************************************************
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Os plecos são peixes nocturnos. Por essa razão é que não os vês a andar pelo aquário. As minhas frontosas
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 E as pastilhas dá-se meia hora antes de as luzes apagarem. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Ana Filipa Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Ele ainda está na fase de adaptação ao aquário, daqui a uns tempos vais te queixar mas é porque ele não para quieto. Obrigado!!! Assim fico mais descansada, pensei que estivesse doente por nao comer e por estar sempre dentro da gruta..
Ana Filipa Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 E as pastilhas dá-se meia hora antes de as luzes apagarem. Obrigado pela ajuda! Mas ele nao as come :/ quem acaba por as comer sao os Guppys...
Dário Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Obrigado pela ajuda! Mas ele nao as come :/ quem acaba por as comer sao os Guppys... Por isso mesmo convém colocares as pastilhas mesmo antes de as luzes apagarem.
Octávio Alves Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Quando mantinha essa espécie no meu aquário, eu colocava as pastilhas e imediatamente apagava as luzes, e digo te, 5 min depois, de colocares uma luz ao pé da luz vez que ele está lá agarrado.
Dário Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Quando mantinha essa espécie no meu aquário, eu colocava as pastilhas e imediatamente apagava as luzes, e digo te, 5 min depois, de colocares uma luz ao pé da luz vez que ele está lá agarrado. É isso mesmo. Por vezes há é espécies, que mesmo com as luzes apagadas, são tão tímidas que enquanto te virem, por causa da luz exterior, não saem do esconderijo. Mas depois é certo que lá vão mesmo.
diogo martins Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Eles ainda estao a habientar-se ao seu novo habitat. Quanto ao ariao pode ser um qualquer um.
Recommended Posts