Fios brancos a nadar pelo aquario


ccla

Recommended Posts

Boas, tenho aquario comunitário de 50l e há algum tempo atrás reparei que junto ao vidro um género de uns "fiozinhos" se deslocavam muito devagar..

têm provavelmente menos de 1cm, sao muito fininhos e brancos, e parecem escolher-se e esticar-se para se moverem..

Ora, a minha primeira reacção foi mudar a água toda e limpar o areão duma ponta a outra, mas no entanto de vez em quando lá aparece um por outro a passear..

 

Tenho o aquário há pouco mais de 1 ano, e passado uns meses de criação (falhada, porque ainda era inexperiente) de guppies, mollies, etc. cansei-me de tantas mortes e adoptei uma piranha pequena.

ela alimentava-se de comida para peixes mas uma vez por outra alimentava-a com fiozinhos de carne, peixes pequenos, até fiambre..que as vezes ficava no fundo do aquario um, dois dias até ela o acabar de comer..será dai que vieram estas criaturas? Dos restos de carne que iam ficando no areão?

 

A piranha já nao habita no aquario há uns bons 4 meses, porque voltei a torná-lo num aquario comunitario (desta vez com sucesso ) e porque está num aquário bem melhor com outras piranhas, mas no entanto embora sejam poucos, os "fiozinhos" ainda la estão..

alguem tem alguma ideia do que sejam?

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Deve ser da hora. Para que repetiste este tópico 2 vezes em 16 minutos e ainda por cima com títulos diferentes?

Cumps.

 

Porque tentei mais que uma vez e ele não aparecia cá

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta pergunta aparece 4 ou 5 vezes em diversos sub-fórums. Também não os vias?

Pensei que este fórum fosse pra ajudar, não para implicar..sou um bocado inexperiente e precisava de ajuda, mas obrigada na mesma..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, não se trata de implicar, mas estas duvidas aparecem respondidas quase diariamente, se pesquisares 5 minutos,tens a tua resposta

Não encontrei nada que se identificasse com o meu caso..por isso eq me registei no site e decidi perguntar directamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais