Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho aquario comunitário de 50l e há algum tempo atrás reparei que junto ao vidro um género de uns "fiozinhos" se deslocavam muito devagar..

têm provavelmente menos de 1cm, sao muito fininhos e brancos, e parecem escolher-se e esticar-se para se moverem..

Ora, a minha primeira reacção foi mudar a água toda e limpar o areão duma ponta a outra, mas no entanto de vez em quando lá aparece um por outro a passear..

Tenho o aquário há pouco mais de 1 ano, e passado uns meses de criação (falhada, porque ainda era inexperiente) de guppies, mollies, etc. cansei-me de tantas mortes e adoptei uma piranha pequena.

ela alimentava-se de comida para peixes mas uma vez por outra alimentava-a com fiozinhos de carne, peixes pequenos, até fiambre..que as vezes ficava no fundo do aquario um, dois dias até ela o acabar de comer..será dai que vieram estas criaturas? Dos restos de carne que iam ficando no areão?

A piranha já nao habita no aquario há uns bons 4 meses, porque voltei a torná-lo num aquario comunitario (desta vez com sucesso ) e porque está num aquário bem melhor com outras piranhas, mas no entanto embora sejam poucos, os "fiozinhos" ainda la estão..

alguem tem alguma ideia do que sejam?

Cumps.

Publicado:

Boas,

Deve ser da hora. Para que repetiste este tópico 2 vezes em 16 minutos e ainda por cima com títulos diferentes?

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:
Boas,

Deve ser da hora. Para que repetiste este tópico 2 vezes em 16 minutos e ainda por cima com títulos diferentes?

Cumps.

Porque tentei mais que uma vez e ele não aparecia cá

Cumps

Publicado:
Porque tentei mais que uma vez e ele não aparecia cá

Cumps

Esta pergunta aparece 4 ou 5 vezes em diversos sub-fórums. Também não os vias?

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:
Esta pergunta aparece 4 ou 5 vezes em diversos sub-fórums. Também não os vias?

Pensei que este fórum fosse pra ajudar, não para implicar..sou um bocado inexperiente e precisava de ajuda, mas obrigada na mesma..

Publicado:
boas, não se trata de implicar, mas estas duvidas aparecem respondidas quase diariamente, se pesquisares 5 minutos,tens a tua resposta

Não encontrei nada que se identificasse com o meu caso..por isso eq me registei no site e decidi perguntar directamente