Overnet Publicado Outubro 26, 2008 Publicado Outubro 26, 2008 Boa Noite Estou a pensar montar um aquário de 450lt com as medidas de 150X50X60. como forma de de filtrar a agua estava a pensar em comprar um bidão de 30lt e utiliza-lo como filtro externo. o bidão teria uma bomba de 5000l/h e ficaria por baixo do aquário com varias matérias filtrantes. gostaria de saber sé é possível colocar um daqueles bidões de filtrar lagos no aquário quais as vantagens e desvantagens. sou novo nesta coisa da aquariofilia e tenho neste momento um aquário de 60lt mas quero brevemente evoluir para um aquario maior. ajudem-me por favor pois desta forma só gastaria 60€ no filtro Obrigado desde já Sérgio Ribeiro Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Tens espaço por baixo desse aquário?Fazias uma Sump que é bastante melhor :-D Citar O meu feedback
Overnet Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Mas a sump não faz muito barulho é que eu queria algo silencioso. desculpem a ignorancia Citar
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Mas a sump não faz muito barulho é que eu queria algo silencioso.desculpem a ignorancia Não conheço nenhuma bomba de 5000 l/h silenciosa como parece que pretendes... mas talvez haja. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
celsoslec Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Não conheço nenhuma bomba de 5000 l/h silenciosa como parece que pretendes... mas talvez haja.Cumps. E já agora tilapia 5000l/h não será fruta a mais? a mim parece-me desnecessário mas... Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
João Faria Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Boa Noite Estou a pensar montar um aquário de 450lt com as medidas de 150X50X60. como forma de de filtrar a agua estava a pensar em comprar um bidão de 30lt e utiliza-lo como filtro externo. o bidão teria uma bomba de 5000l/h e ficaria por baixo do aquário com varias matérias filtrantes... Pois, são mais de 10 vezes o volume de água. É realmente demais. Nem me tinha apercebido. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Overnet Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 Quando completar o projecto ainda vou decidir. estou a estudar as sump e os filtros DIY que existem aqui no fórum mas queria o mais silencioso possível pois o aqua vai ficar numa sala de estar obrigado pelas respostas Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Tive um DIY e fazia algum barulho,desde que meti o Eheim é uma paz cá em casa e também tenho na sala de estar por isso aconselho vivamente a comprares antes um filtro Citar O meu feedback
NCR2007 Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Boas, Eu tenho um filtro DIY feito pelo membro JMIlhinhos e é muito silencioso. Tem uma bomba da Eheim de 2000 litros/hora. Citar Abraço,NCR
alcaide Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 podem me dizer em que tópico esta o filtro DIY?? è que não encontro... Citar ALCAIDE
Recommended Posts