K_Senhor Publicado Outubro 25, 2008 Publicado Outubro 25, 2008 Boas pessoal! Adquiri recentemente dakelas rãs pekenas que são muito comuns agora para aquário, que penso que sejam bombinas. Têm barriga verde, são pequenas e têm pintas pretas no dorso. A minha questão é a seguinte: será que posso colocá-las num aquário onde tenho um tubarão azul de 10cm, 2 ancistrus de 8 e 10 cm, 3 bótias palhaço, 3 corydoras, 2 mollies, 1 tubarão-bala e 1 escalar? Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Eu já tive uma albina com uns 7cm num comunitário, nunca me deu problemas, mas penso que com as idas para respirar é capaz de stressar o tubarão bala. Citar
José Pedro Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Boas pessoal! Adquiri recentemente dakelas rãs pekenas que são muito comuns agora para aquário, que penso que sejam bombinas. Têm barriga verde, são pequenas e têm pintas pretas no dorso. A minha questão é a seguinte: será que posso colocá-las num aquário onde tenho um tubarão azul de 10cm, 2 ancistrus de 8 e 10 cm, 3 bótias palhaço, 3 corydoras, 2 mollies, 1 tubarão-bala e 1 escalar? Acho piada a falarem nessas meninas. Por acaso já alguém perdeu tempo a pesquisar sobre elas, ou sabe o tamanho que elas atingem na realidade? Pelos vistos não. Só assim um "heads-up" ficam enormes e (pasmem-se) vão comer os peixinhos todos que houver dentro do aquario... Citar Caudatas do it better.
David Lucas Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Acho piada a falarem nessas meninas.Por acaso já alguém perdeu tempo a pesquisar sobre elas, ou sabe o tamanho que elas atingem na realidade? Pelos vistos não. Só assim um "heads-up" ficam enormes e (pasmem-se) vão comer os peixinhos todos que houver dentro do aquario... Sabes o nome científico das rãs verdes? Tou farto de pesquisar e não encontro. Abraço Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
José Pedro Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Sabes o nome científico das rãs verdes?Tou farto de pesquisar e não encontro. Abraço Ou são Xenopus laevis, ou H. boetgerii Citar Caudatas do it better.
David Lucas Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Ou são Xenopus laevis, ou H. boetgerii Essas não sao as albinas? São a mesma espécie? Abraço Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
José Pedro Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Essas não sao as albinas?São a mesma espécie? Abraço Sim, são as mesmas... Citar Caudatas do it better.
Recommended Posts