I&M Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 boas pessoal... fiz hoje os testes e deram estes resultados... Testes: PH-7.0 GH-5 KH-6 NH3-0.0mg NO2-0.0mg Que acham? cumps Citar
I&M Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 ninguem diz nada sobre os testes... Citar
pedrioo Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Olá sobre o aquario... está muito muito melhor k antes... nao acahva uma boa combinaçao do fundo...conchas..e areao k tinhas antes :s....agora esta simples mas bem mais bonito... gosto da ideia do rio de areia.. mas o troco a fazer de passagem e a gruta de xisto parecem-me um pouco artificiais... A minha sugestão é introduzires mais plantas e talvez dar umas ondas ou fazer montes no areao...para nao ficar tudo lisinho... acho k fica melhor...tenho k fazer o mesmo no meu Os discos... nao te ia dar gozo vê-los "apertados" no aqua... tem paciencia... mas nao te preocupes...ha muito mais peixes igualmente bonitos mas mais pekenos... esses sim da prazer ve-los nesse aquario como se tivessem na imensidao do rio!!! os clássicos neons sao uma delicia... uns camaroes red cherry.... uns barbos cereja....e amigo...ramirezi!!! ou apistogramas. ....ou tambem colisas....estes sao alguns exemplos...mas tu é k sabes os teus gostos... cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
I&M Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Actualizaçao: depois de um TPA e de uma poda tambem plantei uma nova plantinha,qual sera o nome dela? estou a pensar em plantar tambem a http://img58.imageshack.us/img58/9513/varenr047largeoa0.jpg Va la pessoal digam algo... cumps Citar
I&M Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 boas pedrioo...obrigado pelas opinioes sao muito bem aceites... aos poucos vou metendo plantas tenho e ke estudar bem os sitios onde as plantar.. em relaçao a fauna gosto imensi de discos e de peixes ke se reproduzem facilmente... muito obrigado...cumps Citar
I&M Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Publicado: Novembro 13, 2008 Actualização 13-11-2008... fiz nova plantação com estas duas lindas plantas: e o maravilhoso esta assim: Aguardo ideias opinioes e comentarios... I&M cumps... Citar
I&M Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Publicado: Novembro 13, 2008 ke maus ninguem gosta do meu aqua... Citar
I&M Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Publicado: Dezembro 19, 2008 mais uma actualizaçao sem feedback.??..?? o novo King e lindo va la comentem... Citar
I&M Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Publicado: Dezembro 19, 2008 mais uma actualizaçao sem feedback.??..?? o novo King e lindo http://img152.imageshack.us/img152/5736/dsc00890hn0.jpg va la comentem... Citar
André Limede Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 O aqua está bom...mas acho mal teres posto ai um discu...que devem andar em cardume, e quando crescer não vai caber ai....o escalar vai que não vai...mas prontes Cump Citar
Recommended Posts