banCH Publicado Outubro 25, 2008 Share Publicado Outubro 25, 2008 Boas. Hoje estava devolta do aquario quando me deparo com 2 camaroes com ovos. Ha algo a fazer ou nem por isso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 Que fauna tens dentro do aquário? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 E quais sao as especies de camaroes? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 Boas, Se não souberes a espécie, posta uma foto. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
banCH Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2008 Caridina multidentata Tenho 4 ao todo, os dois maiores estao com ovos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 Caridina multidentata Tenho 4 ao todo, os dois maiores estao com ovos. E que outra fauna tens lá dentro? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
banCH Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2008 E que outra fauna tens lá dentro? Cumps De plantas tenho... 2 plantas q n sei o nome e musgo... agora de peixes... Neons 3 especies Um limpa fundos guppys e mais nada... comps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 À partida não irás ter problema pois os peixes pois são de pequeno porte. Além disso, tens musgo, pode ser que as crias se escondam dos predadores. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
banCH Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2008 Obrigado pela ajuda. comps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Outubro 26, 2008 Share Publicado: Outubro 26, 2008 Essa especie é de ordem inferior, os ovos precisam de agua salobra para se desenvolverem e sofrerem varias metamorfoses Aconselho te a ler isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72877 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 26, 2008 Share Publicado: Outubro 26, 2008 (editado) Se tiveres experiencia com camarões e uma boa dose de paciencia força nisso, não é nada fácil, pois como já aqui foi dito os juvenis passam por uma fase larvar, o que dificulta bastante a situação, mas verifica aqui dois belissimos artigos. http://www.caridinajaponica.de/zuchtbericht ou http://mikes-machine.mine.nu/breeding_yamato.htm Francisco Ramalho Editado Outubro 26, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
banCH Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2008 Boas pessoal. Os camaroes ja nao teem os ovos com eles... de resto não sei de mais nada lol gostava de fazer ciraçao mas pelo que vi é muito dificil. cpmps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
banCH Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas. Pessoal tenho camaroes pequenos no aqua... pelos vistos sobreviveram hehe obrigado pela ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 ???? se tens pequenos camaroes no aqua , calculo que tenhas os teus camaroes mal identificados ... se puderes poe uma foto. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts