André Geraldes Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Precisa mesmo de filtro? Nao chega temp 27º ph 7 e tpa semanal de 90 ou 100%?
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Mete pelo menos um filtro de esponja como o do link que postei ontem.
André Geraldes Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 é uma ideia.Só alterava um pormenor...colocava a saida da agua mais alta e não abaixo do nivel da agua. Mas é uma boa dica :-D cumpr Nao percebi poeque por a saida da agua mais alta... ok entao vou fazer um desses
André Geraldes Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Pus um filtro pequeno que tinha ca em casa tem uma esponja por dentro o filtro se o puser no maximo faz 300L/h ta no minimo chega bem agora falta o aquecedor e o betta
António Lourenço Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Nao percebi poeque por a saida da agua mais alta... Olá provoca menos movimento de agua à superficie. Cumpr António
André Geraldes Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 Oláprovoca menos movimento de agua à superficie. Cumpr António Ok obrigado pela dica, mas o prblema do filtro ja ta resolvido ja tem filtro o aqua
André Geraldes Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 A minha aquisição: Espero que gostem... A qualidade das fotos é que é muito má...
T.CardoSo Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Muito bonito :-D Também tenho um crowntail mas em azul, mas o teu comparado ao meu... o teu e muito mais bonito
José Garcia Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas André o teu cauda de véu é muito lindo....agora é ganhar experiência. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Geraldes Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 O que mais gosto nele é isto: Aquela barbatana
andretooli Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 lol Ainda nao tenho o beta mas vi um na loja bonito Outra coisa, posso usar depois o aqua de 5l para criaçao? Por exemplo por la o macho e depois por a femea e quando ela desovar ttiro a pa um aqua maior e deixo la o betta e os filhos e mais tarde mudo os filhos para um aqua maior acham que dá? vou te contar a mnh historia pd ser que fiques aliviado de tanta pergunta eu ja fiz criaçao de bettas com 1 aqua de 5 litros e uma garrafa de agua normal das pequenas entao a cena foi assim comprei o macho passado um bocado começou a fazer o ninho de bolhas resolvi comprar uma femea meti lgo com o macho, asneira, ia me matando a femea nao tinha mais aqua nenhum arranjei uma garrafa de meti la a femea, dps li que a femea precisava de tar bem gorda e cheia de ovos entao va de dar aos bichos larvas com mosquito á fartazana e dps quando a femea tava gorda e cheia de ovos juntei ao macho com o ninho de bolhas e dps do acasalamento tirei a femea e metia outra vez na garrafa de agua e o macho criou a prole sozinho dps separei o mas de resto consgui fazer so com larvas de mosquito um aqua de 5 litros e uma garrafa de agua mais nada fica bem Andre F
André Geraldes Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Obrigado pela historia Femea ainda nao ha
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Aquilo é um Cauda de Véu? Na minha opinião, é um CT. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
T.CardoSo Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 A mim também me pareceu um cronwtail, mas eu sou novato nisto ainda
André Geraldes Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Entao qual é afinal? Posso tentar tirar umas fotos melhores para tirarem as duvidas...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 É um Crowntail. Googla para veres o que achas. É que nem há parecidos aos CT's para confundir. Só mesmo os Combtail, mas isso é outra conversa. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
António Lourenço Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Entao qual é afinal?Posso tentar tirar umas fotos melhores para tirarem as duvidas... Olá É um crowntail Cumpr. António
Pedro Velez Publicado: Julho 13, 2012 Publicado: Julho 13, 2012 Boas, Gostava de saber se o meu betta azul e vermelho pode acasalar com a minha femea preta e rocha. Eu tentei criaçao 2 vezes e nao deu nada. Cumps.
Recommended Posts