Mr_Agent Publicado Outubro 25, 2008 Publicado Outubro 25, 2008 Boa tarde Deram-me um aquario de 80 cm completo com fauna equipamentos tudo, aconteçe que o aquário está a 60 km de minha casa como devo transporta-lo??? Será melhor retirar os peixes ou vêm dentro do aquario com pouca agua (cerca de 1 palmo) Obrigado Citar
João Faria Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boa tarde Deram-me um aquario de 80 cm completo com fauna equipamentos tudo, aconteçe que o aquário está a 60 km de minha casa como devo transporta-lo??? Será melhor retirar os peixes ou vêm dentro do aquario com pouca agua (cerca de 1 palmo) Obrigado Boas, Retira os peixes para sacos com água do aquário tal como as massas filtrantes. 1 palmo de água é capaz de se transformar numa tempestade a cada curva ou travagem. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Tira pedras, troncos , peixes e equipamento. Traz água com 3 ou 4 cm no máximo e não venhas a acelarar armado em Toining banana rock Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
r_simoes Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas Mudei o meu de 80cm da sala para a entrada, somete com uns 3/4cm de agura..... Tal com o foi referido, um palmo de agua pode ter forças brutais nos trambolhoes do transporte e partir-te um os vidros. Citar
Claudius Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boa tardeDeram-me um aquario de 80 cm completo com fauna equipamentos tudo, aconteçe que o aquário está a 60 km de minha casa como devo transporta-lo??? Será melhor retirar os peixes ou vêm dentro do aquario com pouca agua (cerca de 1 palmo) O mais seguro é desmontares tudo, não te esqueças que mesmo com 2 ou 3cm de água ainda tens o substrato, e pesa muito. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
barros.rodolfo Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Equipamento: Garrafões vazios para colocares o máximo de água que possas Sacos de plástico para o transporte dos peixes Uma caixa de esferovite ou mala térmica para meteres os sacos dos peixes e não perderem calor durante a viagem Baldes para meteres o areão, pois está molhado e pesa bem, não corres o risco de deixar cair o aquário no chão e partires o mesmo Desta forma tudo correrá bem e poderás desfrutar do aquário em tua casa. Boa mudança Citar
Recommended Posts