Daniel Vicente Publicado Outubro 25, 2008 Publicado Outubro 25, 2008 boas pessoal, e o seguinte eu tinha pouco substracto no meu aqua entao hoje tive que acrescentar mais algum para se fixarem melhor as plantas e para dar uma estetica mais bontia, o que aconteceu foi que as rochas e as plantas ficaram xeias de areia, podem me indicar a melhor maneira para fazer a limpeza das mesmas? substracto : Akadama fauna: 2 cory cump fico a espera de ajuda Citar Ex-Prum"Beginning" 60L
Miguel Reis Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Experimenta passar com um pincel novo sobre as pedras. Cumps Citar
João Faria Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Ou as mãos... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Daniel Vicente Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Publicado: Outubro 25, 2008 deu me um trabalhao mas como so tinha as corri la dentro tirei as pedras todas e as plantas pequenas de folhas largas e lavei tudo fora do aqua ficando so a akadama e as plantas mais altas, sacudi as maiores e meti o filtro ao meio para limpar mais rapido, limpei 2 vexes o copo co filtro que tava cheio de terra e no fim de 4h tava tudo limpinho, voltei a colocar tudo limpo e fui comprar mais5 peixinhos, um cardume de 5 Hemigrammus erythrozonus (sao aqueles neons transparentes com laranja na espinha xD) muito obrigado pelas ajudas. cump Citar Ex-Prum"Beginning" 60L
Recommended Posts