mudança no substracto


Recommended Posts

boas pessoal, e o seguinte eu tinha pouco substracto no meu aqua entao hoje tive que acrescentar mais algum para se fixarem melhor as plantas e para dar uma estetica mais bontia, o que aconteceu foi que as rochas e as plantas ficaram xeias de areia, podem me indicar a melhor maneira para fazer a limpeza das mesmas?

 

substracto : Akadama

fauna: 2 cory

 

cump fico a espera de ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deu me um trabalhao mas como so tinha as corri la dentro tirei as pedras todas e as plantas pequenas de folhas largas e lavei tudo fora do aqua ficando so a akadama e as plantas mais altas, sacudi as maiores e meti o filtro ao meio para limpar mais rapido, limpei 2 vexes o copo co filtro que tava cheio de terra e no fim de 4h tava tudo limpinho, voltei a colocar tudo limpo e fui comprar mais5 peixinhos, um cardume de 5 Hemigrammus erythrozonus (sao aqueles neons transparentes com laranja na espinha xD) muito obrigado pelas ajudas.

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.