nmamede Publicado Outubro 25, 2008 Publicado Outubro 25, 2008 Boas. Estou com um problema. Pela segunda vez no espaço de uma semana tive alevins de Espada e Molly. Acontrece que poucos dias depois, primeiro a Espada e agora a Molly morreram sem causa aparente. Começam a esconder-se e após alguns dias aparecem mortas. O que poderá provocar isto??? Obrigado NM
goncas94 Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 não tenho resposta para este teu problema ... talvez seja stress, cansaço ou qq coisa assim... tenho so a dizer que também já me aconteceu exactamente o mesmo... cumps GA Gonçalo Abreu
nogy Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 so tens espadas e molly's? kal o set up do aqua? fazes testes regularmente? tap's pelo menos uma vez por semana? nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Mas isso pode acontecer com qualquer animal. Depois de dar à luz, pode morrer. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts