banCH Publicado Outubro 24, 2008 Publicado Outubro 24, 2008 Boas pessoal. Estou com um ligeiro problema... Tenho notado diferença nos peixes de ha uns dias para cá... Comprei 2 espadas começarama a aparcer umas pintas vermelhas e morreram, hoje deparo-me com um guppy macho inchado. Não se o que está a acontecer, tenho notado q os peixes ficam inchados desde q comprei comprimidos de fundo (TABLETS BOTTOM) se me poderem ajudar agradecia Citar
João Faria Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas, Quantos comprimidos pões no fundo do aquário e durante quanto lá ficam? Se ficarem lá muito tempo, e por serem matéria orgânica, decompõem-se em amónia que pode bem estar com níveis altos e a diminuir o sistema imunitário dos peixes, sujeitando-os a qualquer doença, incluindo infecções bacterianas com sintomas de hidropsia. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts