miltonleopoldo Publicado Outubro 23, 2008 Share Publicado Outubro 23, 2008 (editado) Pessoal, Estoua procura de um substrato fertil para meu nano e ao questionar um vendedor pelo Seache Flourite Black, ele indico-me caribsea Eco-Complete Planted? Alguem conhce esta marca ? Sabe se este substrato vale a pena? Live Bacteria Yes pH Neutral Yes Soluble Iron Content High Ave. Small Grain Size 1.0 mm Ave. Large Grain Size 6.0 mm Soft Belly Safe Yes Burrower Friendly No Surface Area High Desde já o meu obrigado. MS Editado Outubro 24, 2008 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Janeiro 30, 2009 Share Publicado: Janeiro 30, 2009 (editado) Talvez isto responda à tua questão: http://www.barrreport.com/general-plant-to...-aqua-soil.html e embora a resposta seja "algo tardia", pode ser que responda à questão que outros coloquem Editado Janeiro 30, 2009 por C Mocho Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts