Daniel Vicente Publicado Outubro 23, 2008 Publicado Outubro 23, 2008 tou a criar um nano de 15 litros para cerca de 5 ou 6 camarões, acham que e possivel meter 2 ou 3 guppys? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Vasco Matos Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 (editado) tou a criar um nano de 15 litros para cerca de 5 ou 6 camarões, acham que e possivel meter 2 ou 3 guppys? cumps Boas Prum! Possivel é,não há impossiveis,agora se me perguntares se eu o fazia...digo-te que não. 15L é um espaço muito pequeno para conviverem Camarões... e Guppys que comem os Camarões mais pequenos. Quanto a mim não devemos colocar peixes em litragens minimas,o espaço não mente,é apertado e anti-natural.15L não é praticamente água nenhuma. Existem dois tipos de Aquariofilia: uma que visa o conforto e tem como base dar as melhores condições possiveis a Fauna e Flora.E outra que visa meter a Fauna e a Flora nas condições que nós temos...porém,por vezes as condições que nós temos não são as ideais,e torna-se egoísmo da nossa parte,pois não somos obrigados a ser Aquariofilistas! Acho que fica bem melhor colocares uma pequena colónia de camarões,mas a escolha será sempre tua. Editado Outubro 24, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Daniel Vicente Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 era mesmo essa a minha duvida, so que queria ouvir a ipinião de outras pessoas=) eu tenho um aqua de 60litros mas o problema e o ph nao e nada bom para viviparos e (6.6/6. e nao sei que peixes vou por ainda naquele aqua mas como gostava de ter uns guppys perguntei isso. cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Daniel Vicente Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 e se o aqua fosse para invertebrados e usa-se para maternidade apenas que me dizem? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Vasco Matos Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 e se o aqua fosse para invertebrados e usa-se para maternidade apenas que me dizem? cumps Podes faze o seguinte: Arranja umas pedras calcarias ou vai a uma loja e arranja um pouco de areia de coral. Coloca no aqua de 60L,mas poucas pedras ou pouca areia de coral no fundo,isso vai subir-te o PH até 7.2/7.5. No outro de 15l usa para colocares uns camarões e os alevins de Guppy,faz de maternidade. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Daniel Vicente Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 vou mesmo fazer isso ou entao tou a pensar num casal de apistos ou ramirezi para o de 60 litros, achas que para maternidade de algum desses peixes tabem pode ser? cump o nano e mesmo invertebrados ta decidido =) Ex-Prum"Beginning" 60L
Recommended Posts