joaoairosa Publicado Outubro 23, 2008 Publicado Outubro 23, 2008 o meu pai vai arranjar-me uns vidros de tamanhos A4 mas para colar tenho uma duvida uso o silicone ou cola para vidro tenho visto a usar dos dois mas não sei qual o menos perigoso para os peixes Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
calibraturbo Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 (editado) o melhor é silicone especifio para aquario... existe a venda no AKI Editado Março 27, 2009 por William quote desnecessário Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 o meu pai vai arranjar-me uns vidros de tamanhos A4 mas para colar tenho uma duvida uso o silicone ou cola para vidro tenho visto a usar dos dois mas não sei qual o menos perigoso para os peixes Silicone próprio para aquários, podes encontrar à venda em lojas de bricolage, qualquer loja minimamente especializada em aquariofilia tem, em vidreiras penso que tambem encontras. Citar
alcaide Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Qualquer silicone dá desde que seja neutro, pois há uns que tem anti-bacterianos e fungicidas. Quanto aos vidros, se são todos A4 vais ter de cortar dois para tamanho mais pequeno para os topos! Faz contas e confirma o que eu disse, eu fiz o meu aqua apartir de 5 vidros do mesmo tamanho que me deram...... Uma dica preciosa.....têm muita paciência, não faças á pressa...sai asneira... Citar ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Olá E aproveita e dá uma vista de olhos neste tópico [DIY] Aquário 200x50x60 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts