Recommended Posts

Publicado

o meu pai vai arranjar-me uns vidros de tamanhos A4 mas para colar tenho uma duvida uso o silicone ou cola para vidro tenho visto a usar dos dois mas não sei qual o menos perigoso para os peixes

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

;p Sempre numa Chillin

Publicado: (editado)

o melhor é silicone especifio para aquario... existe a venda no AKI

Editado por William
quote desnecessário
Publicado:
o meu pai vai arranjar-me uns vidros de tamanhos A4 mas para colar tenho uma duvida uso o silicone ou cola para vidro tenho visto a usar dos dois mas não sei qual o menos perigoso para os peixes

Silicone próprio para aquários, podes encontrar à venda em lojas de bricolage, qualquer loja minimamente especializada em aquariofilia tem, em vidreiras penso que tambem encontras.

Publicado:

Qualquer silicone dá desde que seja neutro, pois há uns que tem anti-bacterianos e fungicidas.

Quanto aos vidros, se são todos A4 vais ter de cortar dois para tamanho mais pequeno para os topos! Faz contas e confirma o que eu disse, eu fiz o meu aqua apartir de 5 vidros do mesmo tamanho que me deram......

Uma dica preciosa.....têm muita paciência, não faças á pressa...sai asneira...

ALCAIDE

• 5 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!