futuro aquario


jorge_

Recommended Posts

Olá pessoal mais uma vez estou a necessitar da vossa ajuda, para variar um pouco.

o meu aqua tem 120/45/45 com 440 l/hora acham que chega?

 

ja tenho 30litros de akadama normal, vou meter como substracto fertil humus de minhoca e Sera Floradepot 6 kilos. acham que chega?

 

depois iluminação vou meter 4x54w(calha que irei fazer)+2x36w(que é o qye tenho actualmente) e Co2.

 

Queria ajuda quanto as plantas que posso meter com estas condiçoes.

 

aguardo uma resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal mais uma vez estou a necessitar da vossa ajuda, para variar um pouco.

o meu aqua tem 120/45/45 com 440 l/hora acham que chega?

 

ja tenho 30litros de akadama normal, vou meter como substracto fertil humus de minhoca e Sera Floradepot 6 kilos. acham que chega?

 

depois iluminação vou meter 4x54w(calha que irei fazer)+2x36w(que é o qye tenho actualmente) e Co2.

 

Queria ajuda quanto as plantas que posso meter com estas condiçoes.

 

aguardo uma resposta

 

 

Boas, o filtro com essa capacidade não irá ter uma grande utilidade nesse aquário, no minimo, um filtro que faça 3x a água do aquário.

Parece me que esse substrato chega.

A iluminação chega.

Essas "condições" que falas, para as plantas, quais são? para esse aquário podes fazer o que quiseres, agora depende é do ph, kh, no2, no3, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas "condições" que falas, para as plantas, quais são? para esse aquário podes fazer o que quiseres, agora depende é do ph, kh, no2, no3, etc...

 

estava apensar talvez uns discus uns ramz e uns neos.

e mt obrigado pela resposta

Editado por jorge_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais