Recommended Posts

Publicado

boas morreram me as minhas corydoras albinas elas aparecem mortas com a barriga ligeiramente amarela mas o mais estranho é que só morreram as albinas os outros peixes tão ok

o que será ???

e já agora é normal os kuhlies fingirem se de mortos '??

eles nadam até ao topo nadam e de repente param vam ao fundo ficam de barriga para o ar ou de lado e outra vez de repente começão a nadar muita depressa eles dantes nem apareciam

é normal

Publicado:

Boas,

As corys podem ter um parasita próprio delas que não afecta os outros peixes.

Comigo foi o contrário, não percebi a parte das kuhlies. São amestradas? juggle.gif

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:

boas os meus coolies morreram ontem á noite não sei o que se passa mas tou a ficar chateado

Publicado:
boas os meus coolies morreram ontem á noite não sei o que se passa mas tou a ficar chateado

Boas,

Agora a sério: que valores consegues dar-nos da água?

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:

e as minhas femes guppy tão muto stressadas e nunca mais dão á luz acho que as vou soltar da maternidade

que acham

Publicado:
e as minhas femes guppy tão muto stressadas e nunca mais dão á luz acho que as vou soltar da maternidade

que acham

Acho bem que as soltes.

Amónia? Não tens teste?

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Publicado:

não o homem disse que não era essencial que dava para saber pelo pico de nitrtos e de nitratos

Publicado:
não o homem disse que não era essencial que dava para saber pelo pico de nitrtos e de nitratos

Boas,

Podes ter um pico enorme de amónia... e os nitritos a zero!!

Só quando a amónia se transformar em nitritos é que os seus testes acusam a sua presença.

Os nitratos virão a seguir.

Quem te disse isso não entende por completo o ciclo do azoto.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Publicado:

mas acho que isso já devia ter acontecido o meu ciclo do azoto já terminou á já uns 2 meses quase