hugo feio Publicado Outubro 23, 2008 Share Publicado Outubro 23, 2008 boas morreram me as minhas corydoras albinas elas aparecem mortas com a barriga ligeiramente amarela mas o mais estranho é que só morreram as albinas os outros peixes tão ok o que será ??? e já agora é normal os kuhlies fingirem se de mortos '?? eles nadam até ao topo nadam e de repente param vam ao fundo ficam de barriga para o ar ou de lado e outra vez de repente começão a nadar muita depressa eles dantes nem apareciam é normal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 Sim, e se pedires para elas te darem a pata , também dão. Escreve lá melhor que eu só percebi a parte dos Kuhlies. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 melhor que isto impossivel e a parte dos kuhlies fala verdade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 Boas, As corys podem ter um parasita próprio delas que não afecta os outros peixes. Comigo foi o contrário, não percebi a parte das kuhlies. São amestradas? Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2008 boas os meus coolies morreram ontem á noite não sei o que se passa mas tou a ficar chateado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 24, 2008 Share Publicado: Outubro 24, 2008 boas os meus coolies morreram ontem á noite não sei o que se passa mas tou a ficar chateado Boas, Agora a sério: que valores consegues dar-nos da água? Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2008 kh 120 gh 120 ph 7.0 ou 7.5 nitritos 0 nitratos 0 aqua 70 l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2008 e as minhas femes guppy tão muto stressadas e nunca mais dão á luz acho que as vou soltar da maternidade que acham Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 24, 2008 Share Publicado: Outubro 24, 2008 e as minhas femes guppy tão muto stressadas e nunca mais dão á luz acho que as vou soltar da maternidadeque acham Acho bem que as soltes. Amónia? Não tens teste? Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2008 não o homem disse que não era essencial que dava para saber pelo pico de nitrtos e de nitratos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 não o homem disse que não era essencial que dava para saber pelo pico de nitrtos e de nitratos Boas, Podes ter um pico enorme de amónia... e os nitritos a zero!! Só quando a amónia se transformar em nitritos é que os seus testes acusam a sua presença. Os nitratos virão a seguir. Quem te disse isso não entende por completo o ciclo do azoto. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2008 mas acho que isso já devia ter acontecido o meu ciclo do azoto já terminou á já uns 2 meses quase Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
buteo Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 o ciclo de azoto nunca acaba.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts