mortes corys e kuhlies a fingirem se de mortos


hugo feio

Recommended Posts

boas morreram me as minhas corydoras albinas elas aparecem mortas com a barriga ligeiramente amarela mas o mais estranho é que só morreram as albinas os outros peixes tão ok

o que será ???

e já agora é normal os kuhlies fingirem se de mortos '??

eles nadam até ao topo nadam e de repente param vam ao fundo ficam de barriga para o ar ou de lado e outra vez de repente começão a nadar muita depressa eles dantes nem apareciam

é normal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e se pedires para elas te darem a pata , também dão.

 

 

Escreve lá melhor que eu só percebi a parte dos Kuhlies.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

As corys podem ter um parasita próprio delas que não afecta os outros peixes.

 

Comigo foi o contrário, não percebi a parte das kuhlies. São amestradas? juggle.gif

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas os meus coolies morreram ontem á noite não sei o que se passa mas tou a ficar chateado

Boas,

Agora a sério: que valores consegues dar-nos da água?

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e as minhas femes guppy tão muto stressadas e nunca mais dão á luz acho que as vou soltar da maternidade

que acham

Acho bem que as soltes.

 

Amónia? Não tens teste?

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não o homem disse que não era essencial que dava para saber pelo pico de nitrtos e de nitratos

Boas,

Podes ter um pico enorme de amónia... e os nitritos a zero!!

Só quando a amónia se transformar em nitritos é que os seus testes acusam a sua presença.

Os nitratos virão a seguir.

 

Quem te disse isso não entende por completo o ciclo do azoto.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais