Nuno M. Lopes Publicado Outubro 23, 2008 Publicado Outubro 23, 2008 (editado) Boas pessoal como vocês sabem isto da aquariofilia pega-se como um virus, um colega do trabalho vei cá a casa e pumba!!! lá ficou infectado. :D a pedido dele e até o aquario estar maturado vai ficando cá por casa (mais 1, só assim é que a maria deixa!!! ) o aquario vai ser de baixa manutenção contendo apenas plantas que não necessitem de podas. aqui fica o setup e algumas fotos. aquario: 45x28x27 de cantos redondos iluminação: calha aquapor alterada para 33W com lampadas economicas. filtro de mochila de 200L/h substrato: na parte de tras solo vivo prodac com alguma akadama na frente areia do rio decoração: troncos de videira e algumas pedras de coloração castanha. flora: anubias nanas, fetos de java, Eleocharis Parvula e blixia japonica. fauna: por agora 5 guppys ira ter tambem 2 ottos e 3 corys panda. inicio da montagem com 3 dias com muita pena minha daqui a 1 mês vai-se embora, espero que esteja do vosso agrado. Editado Outubro 29, 2008 por Nuno M. Lopes Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
José Garcia Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Boas Nuno esta muito fixe ...com um ar bastante agradavel ! Só tirava o feto porque acho que esta desproporcional em relação ao restante. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo Coelho Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Boas, está muito giro o aquário. Concordo com o João Garcia, acho que devias trocar esse eto por feto "narrow leaf", sempre é mais pequeno e talvez fique melhor, esse está muito desproporcional em relação ao resto. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
José Garcia Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 ...João Garcia ?? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Publicado: Outubro 23, 2008 Boas Nuno esta muito fixe ...com um ar bastante agradavel ! Só tirava o feto porque acho que esta desproporcional em relação ao restante. Abraço boas obrigado pelo comentário, acho que vou mesmo retira-lo, tens razão, vou colocar uns rebentos mais pequenos que tenho aqui. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Está mesmo muito catita. Cheira-me é que daqui a um mês o teu colega de trabalho vai ter de procurar um aquário novo porque vai ser difícil abdicar desse Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Publicado: Outubro 23, 2008 Está mesmo muito catita. Cheira-me é que daqui a um mês o teu colega de trabalho vai ter de procurar um aquário novo porque vai ser difícil abdicar desse é sempre o velho problema , é só mais um!! eu pessoalmente gosto do trabalho de montagem e evolução dos aquarios, mesmo que não seja para nos vai sempre um toque pessoal que temos pena de ver ir embora. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Hugo Coelho Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 ?? Off topic: desculpa José, :D Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 boas pessoal venho aqui deixar mais umas fotozitas da evolução do aquario. retirei os fetos dos troncos a concelho do José Garcia. adicionei mais umas plantitas (Valisneria mini ) e outra que não sei o nome, acho que ficou um pouco melhor. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Hugo Coelho Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Boas, estou a gostar bastante deste aquário, muito simples mas bonito. Essa Valisneria mini é a Vallisneria americana ''mini twister''? Hugo. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Pterois Volitans Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Para primeiro aquário está bastante bem... acho que o teu colega já está "imediatamente" viciado ! E quem foram os escolhidos para aí habitar ? Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Boas, estou a gostar bastante deste aquário, muito simples mas bonito. Essa Valisneria mini é a Vallisneria americana ''mini twister''? Hugo. boas obrigado pelo comentario não a mini twister tem as folhas onduladas e esta tem as folhas direitas Para primeiro aquário está bastante bem... acho que o teu colega já está "imediatamente" viciado ! E quem foram os escolhidos para aí habitar ? vamos ver se ele vai gostar, vai ve-lo amanha pela primeira vez. os habitantes de momento são guppys, ottos e corys panda. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Claudius Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Olá, o aquario está agradável. Já agora embora o aqua seja pequeno já planeaste como o teu colega o leva para casa? Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 Olá, o aquario está agradável. Já agora embora o aqua seja pequeno já planeaste como o teu colega o leva para casa? o aquario já esta em casa dele acabei a bocado de moda-lo com muita pena minha. não o vasei completamente deixei para ai 20cm de agua,não deu assim muito trabalho. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts