Murkas Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Ola Luis, bem essas macros Só por curiosidade qual a objectiva que utilizas? Quanto ao aqua (e é uma opinião pessoal) só não gosto muito da rotala nanjenshan, penso que há outras plantas de caule que eram capazes de cumprir melhor a função dela, mas são gostos... De resto parabéns pla montagem Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Olá. Só por curiosidade qual a objectiva que utilizas? Quanto ao aqua (e é uma opinião pessoal) só não gosto muito da rotala nanjenshan, penso que há outras plantas de caule que eram capazes de cumprir melhor a função dela, mas são gostos... De resto parabéns pla montagem A objectiva que utilizei para tirar estas fotos foi uma 100mm Macro f/2.8 (1:1). Claro, gostos são gostos... eu gosto bastante da planta. Estou também agora a usar Alternanthera reineikii por detrás da Rotala, de modo a só se verem as folhas do topo... vamos a ver como fica. Infelizmente, com a época de exames, tenho-me desleixado um bocado, e o aquário está com umas quantas algas. A ver se agora o meto nos eixos. Obrigado. Esta última está perfeita. Obrigado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts