DavidLopesC Publicado Outubro 22, 2008 Publicado Outubro 22, 2008 Boas! Alguém me pode esclarecer quais as vantagens de ter Co2 e como se aplica no aquário? Tentei pesquisar mas não encontrei grandes resultados! Obrigado Citar
hugo feio Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 as vantagens são sobretudo o melhor bem estar das plantas se não aplicado em excesso e também quando a luz do aqua que não devia tar mas há certos casos está ligada todo o santo dia e algumas noite que espero eu já saibas o processo da fotosintese das plantas se não, posso te explicar no geral e a maneira de aplicar não percebi queres saber a receita ou como se mete no aqua a receita há varias maneiras mas vou te deixar uma ingrediente : 2 saquetas de gelatina 1 colher de cha de bicabornato de sódio fermento de padeiro 250 gr de açucar materiais : garrafa de refrigerante 1 metro de tubo de ar fonte de calor 1 difusor de co2 tendo material mãos há gelatina fazes a gelatina normalmente como diz na embalagem e depois antes de deixar solidificar mtes o açucar . tendo a gelatina solidificada metes o fermento e o bicabornato de sódio e depois agua a 20º e agora como encontrei este topico que explica tudo e não sou muito bom professor vai aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78586 faz copy paste Citar
DavidLopesC Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 as vantagens são sobretudo o melhor bem estar das plantas se não aplicado em excesso e também quando a luz do aqua que não devia tar mas há certos casos está ligada todo o santo dia e algumas noite que espero eu já saibas o processo da fotosintese das plantas se não, posso te explicar no geral e a maneira de aplicar não percebi queres saber a receita ou como se mete no aqua a receita há varias maneiras mas vou te deixar uma ingrediente : 2 saquetas de gelatina 1 colher de cha de bicabornato de sódio fermento de padeiro 250 gr de açucar materiais : garrafa de refrigerante 1 metro de tubo de ar fonte de calor 1 difusor de co2 tendo material mãos há gelatina fazes a gelatina normalmente como diz na embalagem e depois antes de deixar solidificar mtes o açucar . tendo a gelatina solidificada metes o fermento e o bicabornato de sódio e depois agua a 20º e agora como encontrei este topico que explica tudo e não sou muito bom professor vai aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78586 faz copy paste Hmm muito obrigado Só uma questão: Co2 é fundamental ou posso ter um bom plantado sem ele? Abraço Citar
jony-kid Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Hmm muito obrigado Só uma questão: Co2 é fundamental ou posso ter um bom plantado sem ele? Abraço Para um bom plantado só com Co2. Sem Co2 só com plantas pouco exigentes tipo anubias etc (não sou a pessoa mais entendida em plantas) Citar O Meu Aqua...
Recommended Posts