Recommended Posts

Publicado:

as vantagens são sobretudo o melhor bem estar das plantas se não aplicado em excesso e também quando a luz do aqua que não devia tar mas há certos casos está ligada todo o santo dia e algumas noite que espero eu já saibas o processo da fotosintese das plantas se não, posso te explicar no geral e a maneira de aplicar não percebi queres saber a receita ou como se mete no aqua a receita há varias maneiras mas vou te deixar uma

ingrediente :

2 saquetas de gelatina

1 colher de cha de bicabornato de sódio

fermento de padeiro

250 gr de açucar

materiais :

garrafa de refrigerante

1 metro de tubo de ar

fonte de calor

1 difusor de co2

tendo material mãos há gelatina

fazes a gelatina normalmente como diz na embalagem e depois antes de deixar solidificar mtes o açucar .

tendo a gelatina solidificada metes o fermento e o bicabornato de sódio e depois agua a 20º

e agora como encontrei este topico que explica tudo e não sou muito bom professor vai aqui

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78586

faz copy paste bang

Publicado:
as vantagens são sobretudo o melhor bem estar das plantas se não aplicado em excesso e também quando a luz do aqua que não devia tar mas há certos casos está ligada todo o santo dia e algumas noite que espero eu já saibas o processo da fotosintese das plantas se não, posso te explicar no geral e a maneira de aplicar não percebi queres saber a receita ou como se mete no aqua a receita há varias maneiras mas vou te deixar uma

ingrediente :

2 saquetas de gelatina

1 colher de cha de bicabornato de sódio

fermento de padeiro

250 gr de açucar

materiais :

garrafa de refrigerante

1 metro de tubo de ar

fonte de calor

1 difusor de co2

tendo material mãos há gelatina

fazes a gelatina normalmente como diz na embalagem e depois antes de deixar solidificar mtes o açucar .

tendo a gelatina solidificada metes o fermento e o bicabornato de sódio e depois agua a 20º

e agora como encontrei este topico que explica tudo e não sou muito bom professor vai aqui

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78586

faz copy paste bang

Hmm muito obrigado :bad-words:

Só uma questão: Co2 é fundamental ou posso ter um bom plantado sem ele?

Abraço

Publicado:
Hmm muito obrigado bang

Só uma questão: Co2 é fundamental ou posso ter um bom plantado sem ele?

Abraço

Para um bom plantado só com Co2.

Sem Co2 só com plantas pouco exigentes tipo anubias etc (não sou a pessoa mais entendida em plantas)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!