29André Publicado Outubro 22, 2008 Publicado Outubro 22, 2008 ola a todos convém ter algum cuidado em termos de preparação ou podemos colocar a akadama no aqua vinda esta do saco onde foi vendida? cumps.29ANdré Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 O único cuidado que deves ter é peneirar a akadama para que o pó dos grãos esmigalhados fique para trás. Cumps Citar
29André Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 alguma ideia de como fazer isso ? Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Tens um passador daqueles de cozinha? Uma espécie de tapawere com rede por baixo? Simples, vais vazando a akamada em pequenas quantidades de cada vez e vais abanando, não com muita força, o suficiente para ir caindo o pó e de modo a que a akadama não se desfaça ainda mais. Cumps Citar
29André Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 porque é que o pó não pode entrar no aqua? ps: obrigado pela ajuda Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 O pó pode entrar no aquário mas a água irá ficar toda suja pois ao vazar a água no aquário, irá levantar poeira, se tens mais pó dentro do aquário, mais poeira irá fazer. Compreendes? Cumps Citar
alexandre sampaio Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 desculpe me meter, mas o que é akadama? :D Citar Alexandre Sampaio ahmsampaio@yahoo.com.br
jony-kid Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 desculpe me meter, mas o que é akadama? Tenta procurar AQUIprimeiro não faças perguntas só por perguntar. Encontrarás varios topicos com as tuas duvidas. Citar O Meu Aqua...
Recommended Posts