piky Publicado Outubro 22, 2008 Publicado Outubro 22, 2008 Boa tarde, O meu betta à cerca de um semana...apareceu com umas pintinhas brancas! antes q a doença se propaga-se iniciei o tratamento com um produto q comprei na loja d animais...e passados uns 3 ou 4 dias já estava bom O problema...é que não sei se terá sido do tratamento ou será puro azar...mas desde ontem que noto que anda com as barbatanas meio rasgadas e parece que estão a ficar "comidas" e esbranquiçadas!! ele está bem, continua dinâmico e alimentar-se bem... o que poderá ser?? Obrigado
Razstec Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Boa tarde, O meu betta à cerca de um semana...apareceu com umas pintinhas brancas! antes q a doença se propaga-se iniciei o tratamento com um produto q comprei na loja d animais...e passados uns 3 ou 4 dias já estava bom O problema...é que não sei se terá sido do tratamento ou será puro azar...mas desde ontem que noto que anda com as barbatanas meio rasgadas e parece que estão a ficar "comidas" e esbranquiçadas!! ele está bem, continua dinâmico e alimentar-se bem... o que poderá ser?? Obrigado Nas decorações do aqua nao tens lada laminado??? as vezes basta uma pedras mais fina ou pontiaguda para fazer isso... Aquasplender.com
piky Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 Não...nada! Só tenho uma planta...e o filtro e o termostato..Nada que o possa ferir
Razstec Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Não...nada! Só tenho uma planta...e o filtro e o termostato..Nada que o possa ferir eu tenho um colega que tem o macho todo lixado porque o gajo vai dormir para cima do termostato e fica todo queimado :s so se for isso... Aquasplender.com
Miguel_fishe Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Quais são os outros peixes?? Tens?? cumps
piky Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 sim! Tenho dois coridoras e uma betta femea...
Razstec Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 sim! Tenho dois coridoras e uma betta femea... Ui...pode deve ser a femea, eu já tive uma femea que me matou um macho... Aquasplender.com
piky Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Publicado: Outubro 23, 2008 Pois, também pensei o mesmo... Mas tive toda a tarde a estudar no quarto e ele é que a persegue e não ela... A não ser que espere pela noite para o fazer
Recommended Posts