eljorgo Publicado Outubro 22, 2008 Publicado Outubro 22, 2008 (editado) oi, devido a ter encomendado 20 red cherrys e como nao quero que sejam sugados pelo filtro recortei uma tira de 3X4cm de meia de senhora e colei com supercola na parte de dentro da ranhura de sucção do filtro (IN400) da tetra. está muito bem colado e nao se nota nada, fiquei satisfeito e disse que fazia ao meu outro amigo que vai ficar com os outros 20 red´s (encomendamos 40) e ele recusou, pois disse que eu estava louco, pois a supercola desentegrar-se-ia e mataria tudo la dentro e eu fiquei um pouco pensativo e resolvi escrever isto para ver as vossas opiniões... acham mesmo que fará mal a algum ser vivo do aquario? camaroes? platys mickey? guppys cobra? obrigado, Editado Outubro 22, 2008 por eljorgo Citar H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
jpospr Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Eu em vez de colocar colas, no crivo com elástico coloquei uma meia de senhora, fica visivel mas é o melhor que se pode arranjar, de facto super cola não me parece bem, já tentaste cheirá-la e ver o que te acontece aos olhos e ao nariz? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Just_me Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 a super cola depois de seca é practicamente inerte. O post está é no sitio errado. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Jorge Gonçalves Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 a super cola depois de seca é practicamente inerte. O post está é no sitio errado. Já está no sítio certo. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
rui kid Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Podes usar. Tal como disse o just_me, depois de seca fica inerte. Por isso até é usada em cirurgias (para substituir os pontos) em alguns casos. Citar
TAZ Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 A supercola depois de bem seca não tem problema nenhum, eu ja usei num tubo de sucção dum filtro que tinha varias peças e com o tempo deixaram de fixar só com a pressão. Podes usar a vontade com a ressalva de deixar secar bem antes de colocares no aqua como já te disseram neste post. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts