Recommended Posts

Publicado (editado)

oi, devido a ter encomendado 20 red cherrys e como nao quero que sejam sugados pelo filtro recortei uma tira de 3X4cm de meia de senhora e colei com supercola na parte de dentro da ranhura de sucção do filtro (IN400) da tetra. está muito bem colado e nao se nota nada, fiquei satisfeito e disse que fazia ao meu outro amigo que vai ficar com os outros 20 red´s (encomendamos 40) e ele recusou, pois disse que eu estava louco, pois a supercola desentegrar-se-ia e mataria tudo la dentro e eu fiquei um pouco pensativo e resolvi escrever isto para ver as vossas opiniões... acham mesmo que fará mal a algum ser vivo do aquario? camaroes? platys mickey? guppys cobra?

obrigado,

Editado por eljorgo

H--O--H IS LIFE! Why?

Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 .

Com tanta energia tem de haver vida! hehe

Publicado:

Eu em vez de colocar colas, no crivo com elástico coloquei uma meia de senhora, fica visivel mas é o melhor que se pode arranjar, de facto super cola não me parece bem, já tentaste cheirá-la e ver o que te acontece aos olhos e ao nariz?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

a super cola depois de seca é practicamente inerte. O post está é no sitio errado.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Podes usar. Tal como disse o just_me, depois de seca fica inerte. Por isso até é usada em cirurgias (para substituir os pontos) em alguns casos.

Publicado:

A supercola depois de bem seca não tem problema nenhum, eu ja usei num tubo de sucção dum filtro que tinha varias peças e com o tempo deixaram de fixar só com a pressão.

Podes usar a vontade com a ressalva de deixar secar bem antes de colocares no aqua como já te disseram neste post.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!