narav Publicado Outubro 22, 2008 Publicado Outubro 22, 2008 (editado) Boas: Estou a pensar em montar um aquário para ciclídeoa Africanos , com (190cm*60cm*60cm). Gostava de saber se o filtro exterior EHEIM PROFISSIONAL 3 ELECTRÓNICO, é suficiente ao devo de escolher outro. muito obrigado:: Editado Outubro 22, 2008 por narav Nelson Vilhena
Romeu_Oliveira Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Boas Na minha opinião, embora seja um dos melhores filtros actualmente existentes, com essa litragem, deves optar por dois filtros mais pequenos, que façam uns 1500L/h cada. Os 1850L do 2078 não são na minha opinião suficientes para manteres Africanos. Eu usava 2 Fluval 405 por exemplo, ou 2 eheim equivalentes e talvez uma bomba de circulação. Cumps
Marco Monteiro Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Boas:Estou a pensar em montar um aquário para ciclídeoa Africanos , com (190cm*60cm*60cm). Gostava de saber se o filtro exterior EHEIM PROFISSIONAL 3 ELECTRÓNICO, é suficiente ao devo de escolher outro. muito obrigado:: Boas, o Fluval FX5 (3500 l/h) é uma excelente opção, sendo ainda aconselhável o recurso a uma ou duas bombas de circulação para evitar acumulação de detritos em zonas mais paradas desse monstrinho de 190 cm Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Romeu_Oliveira Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Boas, o Fluval FX5 (3500 l/h) é uma excelente opção, sendo ainda aconselhável o recurso a uma ou duas bombas de circulação para evitar acumulação de detritos em zonas mais paradas desse monstrinho de 190 cm Um abraço, Boas Não me tinha lembrado do FX5, realmente é uma excelente opcção. Mas continuo a dar preferencia a dois filtros externos em vez de um. Abraço
narav Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Boas Não me tinha lembrado do FX5, realmente é uma excelente opcção. Mas continuo a dar preferencia a dois filtros externos em vez de um. Abraço Muito obrigado. Mas estou a pensar em montar um sump. Nelson Vilhena
Recommended Posts