danielcvieira Publicado Setembro 15, 2003 Share Publicado Setembro 15, 2003 tenho duas corys albinas(tenho 3) que estao smp atras uma da outras mas devagar...parecem que tao a dancar...a namorar eu tenho as num aqua comunitario...o que gostava de saber é se é possivel a sua criação. o que devo fazer e como proceder. AJUDA!!! Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Setembro 15, 2003 Share Publicado: Setembro 15, 2003 sim e possivel, mas se quizeres fazer criaçao elas devem estar sozinhas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielcvieira Publicado: Setembro 15, 2003 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2003 pois até ai é obvio que as vou ter de separar. o que gostava de saber foi o que perg. como devo proceder...como distinguir o sexo...??? Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Setembro 15, 2003 Share Publicado: Setembro 15, 2003 quanto ao sexo as femeas são maiores mais altas e mais gordas. a barbatana dorsal dos machos e mais vertical e pontiaguda. procedimentos nao sei. so sei que colocam os ovos em folhas nos vidros, e troncos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Setembro 16, 2003 Share Publicado: Setembro 16, 2003 Olá danielcvieira Penso que nesta página tens a informação que necessitas. http://www.fishprofiles.com/profiles/fw/pr...orydoras+aeneus Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielcvieira Publicado: Setembro 17, 2003 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2003 Olá danielcvieira Penso que nesta página tens a informação que necessitas. http://www.fishprofiles.com/profiles/fw/pr...orydoras+aeneus ñ encontrei nd na pag. sobre reprocução. alguem tem relatos proprios ou sites(de perferencia em portugues) abraços!!! Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Setembro 17, 2003 Share Publicado: Setembro 17, 2003 Olá danielcvieira Sei que não sou muito bom no inglês mas tirei de lá esta frase. Lê-a com atenção. "Breeding: Not difficult. One of the few species of Corydoras that can be bred in an aquarium. Use a pH of 6.5 and temperature 26°C. Also try raising the temperature of the tank to 28°C for a few days and then lowering the temperature back to 26°C, changing 25% of the water. Pairs remain loyal. The bronze catfish can spawn many times per year." Espero ter ajudado Brotas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielcvieira Publicado: Setembro 17, 2003 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2003 pois li essa parte ...mas ñ ajuda la muito. pior ainda nem tenho certeza se é um casal mas vou tentar!!! Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Setembro 17, 2003 Share Publicado: Setembro 17, 2003 Olá Mas não disseste que tinhas 3. Eu acho que deves separar os 3 para um aquário sózinhos e ter em conta a teoria das probabilidades. Em três peixes, a probabilidade de teres um casal é 3/4 ou 0,75 ou 75%. São boas hipóteses. Depois tenta fazer aquilo de baixar a temperatura quando fazes a muda de água. Pelo que li é para simular a época das chuva pois é quando desovam. Se quiseres explico-te as contas pois sou de matemática (não aquela de 3/4=0,75 mas sim como se calcula a probabilidade) Um abraço Brotas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielcvieira Publicado: Setembro 17, 2003 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2003 a probalidade sei vou ter que ir ag fazer um exame com uma beca dessa materia gostava de saber era onde desovam...quando as devo tirar do aqua..como sao os alevins...se deve ter luz ou ñ. essas coisas..tenho que cont. a pesquisa Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts