Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

Depois de ser sucessivamente assaltado à mão armada sempre que queria carregar a minha garrafa de CO2, e farto de pagar fortunas por 2Kg de CO2 (35€) decidi procurar na minha zona que enchesse a minha garrafa mais barato. Descobri na minha zona, (Beloura/Linhó/alcabideche/Amoreira) o Augusto Silva. Para além de ser uma família sipatiquíssima e muito profissional, carregaram-me a garrafa de 2Kg por €10!!!

Eles cobram a €5 o quilo, é só temos de deixar de mnha até o fim do dia, ou de um dia para o outro.

Eles são espectaculares, por isso decidi colocar um mapa do Google com a localização para a malta da minha zona poder poupar uns cobres e conhecer este fornecedor tão porreiro. O que se poupa sempre dá para comprar uns peixes.

Aqui vai o contacto:

Augusto Silva - Venda e manutenção de material de incêndio

Rua de Setúbal, Armazém 5, Amoreira

2645-021 Alcabideche

Tel: 21 467 35 65

E-mail: augustosilvaext@netc.pt

co2morada5an4.jpg

w1451.png

Publicado:

Preço bastante bom, e com a simpatia da familia, bate tudo. Não sei onde carregavas, mas eu carrego numa casa de material de incendio e extintores e fica-me por 12€ por 2Kg. Por 35€ comprava um extintor e 2Kg sempre que fosse preciso carregar.

Publicado:

Olá,

Há algum tempo atrás criei um roteiro com lojas onde podes carregar as garrafas de CO2.

Dá uma vista de olhos :icon_website.gifVer no Mapa

No entretanto vou adicionar a loja que indicaste ao mapa.

SE souberes de mais alguma diz para adicionar.

Um abraço,

MS

Publicado:

Olá,

Eu costumo carregar a minha de 2kg de Co2 tb por 10€ na ExtinLoures.

Extinloures-Material de Combate Incêndio e de Segurança Máquinas e Ferramentas Lda Loures - Loures

Quinta Portela Núcleo Empresarial-armz 30, Guerreiros

2670-379 LOURES

219 824 118 - Telf

219 836 118 - Fax

http://www.extinloures.pt

extinloures@clix.pt

• 5 meses depois...
Publicado:

De facto o Augusto Silva é boa gente (para além de concorrente)...mas aqui na zona de leiria podem sempre recorrer ´asecuriform na marinha grande.....

é um pouquinho mais caro...MAS se disserem que tiveram acesso por este site....sempre se faz os 10€ por 2 kg e levam logo na hora....as garrafas por 40€ (2 Kg)

podem ver a localização e o mapa em www.securiform.com

jluis

Olá,

Há algum tempo atrás criei um roteiro com lojas onde podes carregar as garrafas de CO2.

Dá uma vista de olhos :icon_website.gifVer no Mapa

No entretanto vou adicionar a loja que indicaste ao mapa.

SE souberes de mais alguma diz para adicionar.

Um abraço,

MS

Publicado: (editado)
De facto o Augusto Silva é boa gente (para além de concorrente)...mas aqui na zona de leiria podem sempre recorrer ´asecuriform na marinha grande.....

é um pouquinho mais caro...MAS se disserem que tiveram acesso por este site....sempre se faz os 10€ por 2 kg e levam logo na hora....as garrafas por 40€ (2 Kg)

podem ver a localização e o mapa em www.securiform.com

jluis

É muito bom ver que este roteiro já esta a ser alvo da atenção dos comerciantes.

Ainda por cima já postam e tudo no forum...:D

Actualizei a vossa posição no mapa(já lá estava!)

Desde já o meu obrigado em nome da comudidade pela vossa informação.

Editado por miltonleopoldo