pmesquita Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 Boas pessoal Depois de ser sucessivamente assaltado à mão armada sempre que queria carregar a minha garrafa de CO2, e farto de pagar fortunas por 2Kg de CO2 (35€) decidi procurar na minha zona que enchesse a minha garrafa mais barato. Descobri na minha zona, (Beloura/Linhó/alcabideche/Amoreira) o Augusto Silva. Para além de ser uma família sipatiquíssima e muito profissional, carregaram-me a garrafa de 2Kg por €10!!! Eles cobram a €5 o quilo, é só temos de deixar de mnha até o fim do dia, ou de um dia para o outro. Eles são espectaculares, por isso decidi colocar um mapa do Google com a localização para a malta da minha zona poder poupar uns cobres e conhecer este fornecedor tão porreiro. O que se poupa sempre dá para comprar uns peixes. Aqui vai o contacto: Augusto Silva - Venda e manutenção de material de incêndio Rua de Setúbal, Armazém 5, Amoreira 2645-021 Alcabideche Tel: 21 467 35 65 E-mail: augustosilvaext@netc.pt
2borG Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Preço bastante bom, e com a simpatia da familia, bate tudo. Não sei onde carregavas, mas eu carrego numa casa de material de incendio e extintores e fica-me por 12€ por 2Kg. Por 35€ comprava um extintor e 2Kg sempre que fosse preciso carregar.
pmfsv Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Já há tantas threads sobre este assunto que acho que este post podia bem ter sido inserido numa dessas.
miltonleopoldo Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Olá, Há algum tempo atrás criei um roteiro com lojas onde podes carregar as garrafas de CO2. Dá uma vista de olhos :Ver no Mapa No entretanto vou adicionar a loja que indicaste ao mapa. SE souberes de mais alguma diz para adicionar. Um abraço, MS Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Carla Barbosa Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Olá, Eu costumo carregar a minha de 2kg de Co2 tb por 10€ na ExtinLoures. Extinloures-Material de Combate Incêndio e de Segurança Máquinas e Ferramentas Lda Loures - Loures Quinta Portela Núcleo Empresarial-armz 30, Guerreiros 2670-379 LOURES 219 824 118 - Telf 219 836 118 - Fax http://www.extinloures.pt extinloures@clix.pt
miltonleopoldo Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Vou adicionar mais essa ao mapa... Ver no Mapa Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
securiform Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 De facto o Augusto Silva é boa gente (para além de concorrente)...mas aqui na zona de leiria podem sempre recorrer ´asecuriform na marinha grande..... é um pouquinho mais caro...MAS se disserem que tiveram acesso por este site....sempre se faz os 10€ por 2 kg e levam logo na hora....as garrafas por 40€ (2 Kg) podem ver a localização e o mapa em www.securiform.com jluis Olá, Há algum tempo atrás criei um roteiro com lojas onde podes carregar as garrafas de CO2. Dá uma vista de olhos :Ver no Mapa No entretanto vou adicionar a loja que indicaste ao mapa. SE souberes de mais alguma diz para adicionar. Um abraço, MS
José Cruz Silva Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Enchem a garrafa na hora? Quanto cobram por uma garrafa de 500gr ? Abraços Zé Néo
miltonleopoldo Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 (editado) De facto o Augusto Silva é boa gente (para além de concorrente)...mas aqui na zona de leiria podem sempre recorrer ´asecuriform na marinha grande.....é um pouquinho mais caro...MAS se disserem que tiveram acesso por este site....sempre se faz os 10€ por 2 kg e levam logo na hora....as garrafas por 40€ (2 Kg) podem ver a localização e o mapa em www.securiform.com jluis É muito bom ver que este roteiro já esta a ser alvo da atenção dos comerciantes. Ainda por cima já postam e tudo no forum...:D Actualizei a vossa posição no mapa(já lá estava!) Desde já o meu obrigado em nome da comudidade pela vossa informação. Editado Abril 16, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts