sushipat Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 Olá! Sou nova nestas lides o meu namorado é que me pegou. Temos um aquario de 200 Lts, em que habitam: 2 discus (1 san mera e 1 marlboro) 25 cardinais 6 narizes bêbado 2 pleucostumus 2 corydoras albinas ...o meu problema é com os discus, começou com o san mera: falta de apetite e no ínicio agressivo com o marlboro, agora está tímido, fica horas quieto ao pé do termostato...parece que pegou ao marlboro, mas mesmo assim, o marlboro ainda come alguma coisinha, comida congelada, o san é que não Estamos a fazer tratamento de 3 dias com Hexamita. Algum conselho mais? Obrigado, e desculpem se já havia algum tópico sobre este assunto antes.
João Faria Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Boas, Pode ser um parasita interno. Quando terminares o tratamento com o eSHa Hexamita e se não resultar, tenta Flagyl. Vende-se em farmácias: 1 comprimido por 40 litros de água. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts