Stunner Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 Olá já li o vosso forum imensas vezes, principalmente sobre bettas combatentes. Uma especie que me fascina e que gostaria de ter no aquario comunitario que estou a construir. O aquario tem cerca de 300 litros brutos, mas ainda estou numa fase de iniciação, tenho que comprar plantas, acessórios para o bom funcionamento do aqua. Neste momento tenho apenas o aqua. Mas infelizmente o betta é muito territorial pelo que li , sendo indicado ter apenas 1 macho e várias femeas. O que queria saber, já que vai ser um comunitario, era que tipos de peixes posso colocar. Já li aqui varias vezes que ferem barbatanas de outros peixes etc. Se me pusessem esclarecer era optimo dando alguns peixes compativeis e bastantes coloridos de preferencia :D . Gostava muito de ter uns camaroes, será compativel? Abraço
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Boas, Camarões, não. Peixes que possas ter junto com um Betta macho e respectivas fêmeas, com bastantes esconderijos, podem ser peixes típicos de Biotopo Asiático. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=37937 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts