Recommended Posts

Publicado:

viva pessoal venho aqui expor uma ideia:

fiz uma experiencia na escola ah uns anos que foi em destilar o vinho para tirar so a agua ardente o alcool axo eu agora pergunto

posso fazer isso kom a agua da minha casa?

fervo e os vapores sobem para um "chapeu frio" que praticamente um copo kom um tubo e um rebordo a agua retoma a forma liquida e segundo o que sei os metais pesados e outras substancias nao passam resulta?

obrigado

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado:

HIqHZH663097-02.jpg

eh este o esquema resumidamente. e os minerais da agua e tudo ? passam com a agua?

Green power

Publicado:
HIqHZH663097-02.jpg

eh este o esquema resumidamente. e os minerais da agua e tudo ? passam com a agua?

ninguem me pode ajudar?

Green power

Publicado:
Gastas mais dinheiro e tempo do que a comprar um produto para o efeito.Supondo claro que isso funciona.

que liquido?

se me disseres o nome... e onde encontrar...

Green power

Publicado:
Sera Aquatan por exemplo.Ou até o Tetra Aquasafe que existe no jumbo,continente etc ;) a uns 5€

eu ja ponho isso mas a agua contiua amarela esse eh o poblema... :/

queria pola cristalina...

Green power

Publicado:
Já tive problemas desses e depois ficou cristalina do nada :roflroll2: acho é que foi após algum tempo eu ter metido muitas plantas.

plantas ja tenho =/

Green power

Publicado:
plantas ja tenho =/

disserm me isto:sugiro-lhe que junte a água do seu aquário um aglomerante de partículas em suspensão , que ao juntar as pequenas partículas umas com as outras cria um aglomerado maior que mais facilmente é capturado pelos filtros deixando assím a água critalina .Ddou-lhe como exemplo o Crystalwater da Tetra.Cumprimentos

ta certo?

abraço

Green power

Publicado: (editado)
disserm me isto:sugiro-lhe que junte a água do seu aquário um aglomerante de partículas em suspensão , que ao juntar as pequenas partículas umas com as outras cria um aglomerado maior que mais facilmente é capturado pelos filtros deixando assím a água critalina .Ddou-lhe como exemplo o Crystalwater da Tetra.Cumprimentos

ta certo?

abraço

Aposto que quem te disse isso tava na caixa registadora pronto a carregar no register :sick003:

A água amarela, pode ser de diversas situações..

A água já vem do furo com essa cor, ou apenas fica quando a metes no aquario??

Se for a 1 hipotese, podes fazer um tratamento á mesma, ou seja podes adquirir um filtro pequeno em que metes lã de vidro carvão activo e deixas a água a repousar e a filtrar passado 24 a 48h já a podes por no aquario...

Se for a 2 hipotese possivelmente tens um substrato que se desfaz facilmente, ou pode ter uma grande quantidade de turfa na sua composição!!!

Espero ter ajudado :(

cumps

Editado por Godlike

Cumps

Publicado:
Aposto que quem te disse isso tava na caixa registadora pronto a carregar no register :)

A água amarela, pode ser de diversas situações..

A água já vem do furo com essa cor, ou apenas fica quando a metes no aquario??

Se for a 1 hipotese, podes fazer um tratamento á mesma, ou seja podes adquirir um filtro pequeno em que metes lã de vidro carvão activo e deixas a água a repousar e a filtrar passado 24 a 48h já a podes por no aquario...

Se for a 2 hipotese possivelmente tens um substrato que se desfaz facilmente, ou pode ter uma grande quantidade de turfa na sua composição!!!

Espero ter ajudado :)

cumps

ah a 1 lol

tipo mas posso por a agua logo no aquario e depois fazer o tratamento nao da?

Green power

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!