Elle Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 Preciso ajuda urgente.O meu ramirezi está com uma coisa que eu nunca tinha visto...tem a cabeça como que inchada e com um tom avermelhado,tipo sangue. Já consultei um livrinho que tenho sobre doenças de peixes e não consigo descubrir o que se passa... Alguém me consegue ajudar?
Elle Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 Preciso ajuda urgente.O meu ramirezi está com uma coisa que eu nunca tinha visto...tem a cabeça como que inchada e com um tom avermelhado,tipo sangue.Já consultei um livrinho que tenho sobre doenças de peixes e não consigo descubrir o que se passa... Alguém me consegue ajudar? Ninguem me consegue ajudar??? O meu ramirezi está assim à 3 dias já...cabeça inchada,avermelhada e com uns pontinhos brancos,mas mesmo só na área da cabeça afectada...Mas continua activo e a alimentar se...
João Faria Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Boas, É difícil com essa descrição. No entanto é possível que seja uma infecção bactriana. O Sera Baktopur Direct ou o JBL Furanol seriam os mais indicados. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts