serr Publicado Outubro 21, 2008 Share Publicado Outubro 21, 2008 Boas,para menbros que tenham aquas sunsun gostaria que respondessem a seguinte pergunta se utilizam os filtros que véem no aqua?se sim o que é que poem lá dentro? no meu caso só ponho lã desde já agradeço as vossas resposta cumps Paulo Serra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Boas,para menbros que tenham aquas sunsun gostaria que respondessem a seguinte pergunta se utilizam os filtros que véem no aqua?se sim o que é que poem lá dentro? no meu caso só ponho lã desde já agradeço as vossas resposta cumps Paulo Serra boas eu no meu tenho ceramicas e la. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sabinonet Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Boas,para menbros que tenham aquas sunsun gostaria que respondessem a seguinte pergunta se utilizam os filtros que véem no aqua?se sim o que é que poem lá dentro? no meu caso só ponho lã desde já agradeço as vossas resposta cumps Paulo Serra viva Paulo eu no meu caso optei por retirar essa calha (filtro) para poder adicionar uma calha de luz e comprei um filtro externo com maior capacidade filtrante, no meu caso um 2217 da eheim abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 ola, eu tambem retirei este filtro, neste momento serve de apoio ao co2 caseiro, e é onde tenho os panos e a comida que dou regularmente! adicionei tambem um eheim 2217, mas este filtro na calha é bom para aumentar a filtragem biologica. cump Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
serr Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 obrigado pelas respostas eu tambem tenho um 2217 só que o meu aqua é de 1.50-40-70alt acho que e pouco e a bomba do filtro sunsun tem pouco caudal embora digam que são de 900l/h Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sabinonet Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 ola,eu tambem retirei este filtro, neste momento serve de apoio ao co2 caseiro, e é onde tenho os panos e a comida que dou regularmente! adicionei tambem um eheim 2217, mas este filtro na calha é bom para aumentar a filtragem biologica. cump como dizes pode ser utilizado para aumentar a filtragem biologica, mas no meu caso foi o local ideal para colocar a calha de luz é que 80W de luz para 240 litros é muito pouco tudo dependo o que cada um pretendo fazer com o aquario abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 obrigado pelas respostas eu tambem tenho um 2217 só que o meu aqua é de 1.50-40-70alt acho que e pouco e a bomba do filtro sunsun tem pouco caudal embora digam que são de 900l/h Boas, Não te esqueças da resistência oposta pelas massas filtrantes. Já agora, 900 l/h enchem-te uma medida de 1 litro em 4 segundos>(x60)15 l/minuto>(x60)900 l/hora. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts