alcaide Publicado Outubro 21, 2008 Publicado Outubro 21, 2008 (editado) alguém me sabe dizer o nome deste dois meninos? Editado Outubro 21, 2008 por alcaide Citar ALCAIDE
Jorge Gonçalves Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Boas, Apesar da falta de nitidez da foto, penso que se tratam de Iriatherina werneri. Vê o tópico do André Silvestre, 112L - Nova montagem, se forem iguais, confirma-se. :D Aproveito para mover o tópico para um SF mais apropriado. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
alcaide Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Publicado: Outubro 21, 2008 Boas, Apesar da falta de nitidez da foto, penso que se tratam de Iriatherina werneri. Vê o tópico do André Silvestre, 112L - Nova montagem, se forem iguais, confirma-se. :D Aproveito para mover o tópico para um SF mais apropriado. são parecidos mas os meus são completamente prateados... Citar ALCAIDE
alcaide Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Publicado: Outubro 21, 2008 é esse o nome obrigado o meu é igual a este Citar ALCAIDE
Recommended Posts