Pedro M. Mendes Publicado Outubro 20, 2008 Publicado Outubro 20, 2008 Olá pessoal eu sou novo neste hobbie e gosto tanto, que venho aqui apresentar o meu aqua. Fui eu que o fiz com a ajuda da minha namorada e com a parte teórica e alguma prática do Sr.Rui duma loja de aquariofilia, queria agradecer a ele toda a ajuda que me deu que foi muita, assim se ganha os clientes. SETUP: -Aquário 62x33x30.5 de 62L pelas minhas contas -Filtro Aquapor AQ-300, 300l/h -Termoestato Elite submersible 100W -Iluminação 15W (para mudar) FAUNA: -20 neon's -1 Coridora -1 Coridora Albina -1 Molly balão -3 Guppis -10 Red Cherry's -2 Caridina Japónica Multidentata FLORA: -Elodea - 2 Anúbias - 2 Ceratopteris Cornuta - Musgo de Java -Limnophyla Sessiphlora -Não sei o nome Vista geral As minhas coridinas Japónicas Multidentatas( podiam-me dizer qual o macho e a fêmea) Alevins de Molly Balão Vista Lateral Peço-vos que fassam as vossas Criticas construtivas Obrigado vejam e comentem. Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Boas, experimenta encher o aquário até a cima. Irá ficar muito mais giro. Citar
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Boas, experimenta encher o aquário até a cima. Irá ficar muito mais giro. Vou mesmo agora fazer isso! Mas para o fazer perciso de pôr um bocado anticloro? Citar
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Sim, convém. Obrigado! Citar
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 já fiz tinhas razao ficou bem melhor! Citar
Euricojr Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Boas, Acho que para um inicio esta bom. Tens que colocar mais plantas , essas rochas sao giras também e as anubias ficam bem fixes por tras ou entre elas. Reparei que n tens co2?sem isso é meio caminho andado para que as tuas plantas nao se aguentem. vai colocando fotos abraço e boa sorte Citar
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Boas,Acho que para um inicio esta bom. Tens que colocar mais plantas , essas rochas sao giras também e as anubias ficam bem fixes por tras ou entre elas. Reparei que n tens co2?sem isso é meio caminho andado para que as tuas plantas nao se aguentem. vai colocando fotos abraço e boa sorte Tenho sim co2 caseiro, se reparares ao lado do termoestato esta la o tubo do co2! Citar
joaooneill Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 boas x) está agradavel, ainda está muito verdinho, mas gosto sim x) alterava só o substrato, para algo mais nutritivo, é melhor para as plantas. uma observação. enterraste o rizoma da anubia ? nao deves enterrar, ou a agarras a alguma rocha ou tronco ou entao enterras só as raizes, senao ela apodrece um abraço, joao oneill Citar
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Publicado: Outubro 21, 2008 boas x) está agradavel, ainda está muito verdinho, mas gosto sim x) alterava só o substrato, para algo mais nutritivo, é melhor para as plantas. uma observação. enterraste o rizoma da anubia ? nao deves enterrar, ou a agarras a alguma rocha ou tronco ou entao enterras só as raizes, senao ela apodrece um abraço, joao oneill O rizoma apodreceu mas a planta ta bem muito verde ta mesmo um espetaculo. Citar
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Publicado: Outubro 21, 2008 Pessoal mas ninguem gostou? Citar
Isapedro Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Pessoal mas ninguem gostou? Eu gosto e muito, o aquário tambem me pertence. Citar
Isapedro Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Eu gosto e muito, o aquário tambem me pertence. Tens que actualizar as informaçoes do aquário banana rock Citar
Recommended Posts