Recommended Posts

Publicado

Gotava de saber se com um aquario de 60 litros posso ter um casal de ramirezis, e se souberem digam-me também de quantos litros precisam!!

S.F.F

cumps

Publicado:
Gotava de saber se com um aquario de 60 litros posso ter um casal de ramirezis, e se souberem digam-me também de quantos litros precisam!!

S.F.F

cumps

Sim, um aqua de 60l dá...

Abraço........Diogo

Publicado:

Boas!

Com 60 litros dá bem para teres um casal de Ramirezis! O mínimo não o sei, mas também convém ter condições para os ter, 60 litros para mim é o ideal para ter um casal e tentar a sua reprodução!

Publicado: (editado)

Boass..

Esqueci-me de dizer que era um cumunitário, não sei se altera alguma coisa!!!! :$

CUMPS

Editado por Miguel_fishe
Publicado: (editado)

LISTA:

6 neons

2 zebras

6 camaroes

3coridoras

1otto

1betta femea

(e se conseguir fazer criação de bettas um betta macho e uma betta femea que passam para o meu aqua, mas isso demora muito)

3 ampulárias

1 caracol tigre

CUMPS

Editado por Miguel_fishe
Publicado:
LISTA:

6 neons

2 zebras

6 camaroes

3coridoras

1otto

1betta femea

(e se conseguir fazer criação de bettas um betta macho e uma betta femea que passam para o meu aqua, mas isso demora muito)

3 ampulárias

1 caracol tigre

CUMPS

não te esqueças dos tricogaster's (azul e lerii)

Publicado:

Ok ,mas já nao vale a pena eu nao disse os tricos porque me ia livrar deles para ter os ramirezis, mas já vi que nao vai dar :D

CUMP

Publicado:
Boas

Queria saber a vossa opinião sincera se um casal de ramirezis é uma boa opcção para um comunitário de 60litros! O que acham?

CUMPS

Boas

podes colocar um casal de rams num aquário de 60 litros ...que pretendes colocar mais ?

• 4 semanas depois...