Daniel Vicente Publicado Outubro 20, 2008 Publicado Outubro 20, 2008 como diz o titulo tenho um nano de aproximadamente 15 litros acham que dao para 3 camaroes e 2 ampularias? gostava de fazer um nano de invertebrados, fico a espera de opiniões. abraço Ex-Prum"Beginning" 60L
DiogoSeguro Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 como diz o titulo tenho um nano de aproximadamente 15 litros acham que dao para 3 camaroes e 2 ampularias? gostava de fazer um nano de invertebrados, fico a espera de opiniões. abraço eu punha apenas camarões... ampulárias em aqua tão pequeno acho que dá mau resultado... (aumenta mt o pH). espera por alguma opinião mais sábia. Cumps
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 eu punha apenas camarões... ampulárias em aqua tão pequeno acho que dá mau resultado... (aumenta mt o pH). espera por alguma opinião mais sábia. Cumps Aumentar o ph? Para camarões? Penso que seja o contrario, os camarões gostam de águas ligeiramente ácidas.
Daniel Vicente Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 eu tava a pensar meter uns camarões mas fazer daquele aqua a proteçao para alevins tipo uma mini maternidade so para nascerem, acham que os camarões vao atacar os alevins? cump Ex-Prum"Beginning" 60L
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 eu tava a pensar meter uns camarões mas fazer daquele aqua a proteçao para alevins tipo uma mini maternidade so para nascerem, acham que os camarões vao atacar os alevins? cump Não, os alevins não atacam os alevins.
Daniel Vicente Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Não, os alevins não atacam os alevins. eu queria saber e se os camarões atacam os alevins? cump Ex-Prum"Beginning" 60L
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Sim, desculpa, foi isso que eu queria dizer, enganei-me. loool. Estava a ver os meus nigrofasciatus rosa a porem ovos 10 dias depois da ultima desova que fiquei todo trocado.
Daniel Vicente Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 ainda nao tenhu experiencias dessas sou novo na aquarofilia mas espero ter muitos momentos desses xD quantos camarões posso ter mais ou menos no meu aqua de 15 litros? aconselhas ampularias? cump P.S- ta a por muitos ovos a tua nigrofasciatus rosa? Ex-Prum"Beginning" 60L
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 por volta de 150 ovos. ainda a semana passada pos outros 100. é todas as semanas isto. lool. já nem sei o que fazer. Em relação aos camarões, eu tenho 10 num de 20L. e estão bem. podes manter também por volta dos 10, mas assim que vires que se estão a reproduzir, convém ires tirando alguns.
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Em relação as ampulárias, elas crescem bastante. Penso que é melhor não. Eu tenho mas ainda são pequenas.
Daniel Vicente Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 tive agora a ver a alimentação deles acho que nao e dificl alimentalos, que tipo de alimentaçao lhes dás? eles reproduzem se muito rapido? ainda nao percebo praticamente nada de camarões xD fogo isso sao muitos ovos mesmo lol qual foi a taxa de eclosão da outra postura? Ex-Prum"Beginning" 60L
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 tive agora a ver a alimentação deles acho que nao e dificl alimentalos, que tipo de alimentaçao lhes dás? eles reproduzem se muito rapido? ainda nao percebo praticamente nada de camarões xD fogo isso sao muitos ovos mesmo lol qual foi a taxa de eclosão da outra postura? Eu dou uma ração caseira, de ervilhas, cenoura e spirulina, a spirulina é optimo para os camarões. De mês a mês tens camarões muito pequenos a andar pelo aquário. convém teres musgo de java no teu aquário, eles adoram o musgo. Epah... em 100, prai uns 90. Mas como ainda não sabia se eram ciclideos papagaio ou não, não deixava eles viverem, mas agora que já sei que não são. Venham lá eles. por agora só tenho 1 alevim com uns 7mm que dicidi manter para ver como ficava, e está a ficar igualzinho aos pais. Deixo aqui uma foto deles.
Daniel Vicente Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 musgo de java eu ja tenhu mas nao e muito mas ele tabem vai crescer eles tem que esperar um pouquinho lol, nao sei que vou fazer depois a muitos camarões lol devido ao espaço claro. nao a problema em os pais comerem eles? por acaso parecem mesmo ciclidios papagaios mas ainda bem que não sao eles sao enormes e irias ter que mudar o aqua =) desta postura tens que ficar com eles todos depois vendes ai ao pessoal=), onde posso arranjar spirulina? cump Ex-Prum"Beginning" 60L
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 não tens de te preocupar, os pais não os comem. Em relação ao espaço, não tens outro aquário? eles podem ser postos em comunitários, mas tens de ter em atenção os peixes que tens. A spirulina podes comprar por exemplo no Jardim Submerso. foi onde comprei a minha. Mas existe outros sitios. Em relação aos ciclideos, sim, vou tentar ter uma grande taxa de sucesso
Daniel Vicente Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 tem sempre muita gente a querer ciclidios vai ser dacil. tenho um comunitario mas ainda nao ta habitado apesar de ja ter o ciclo feito ainda tou a plantar algumas plantas nao tenho ainda acabado ao meu gosto mas esta semana ja vai ser habitadinho. Ex-Prum"Beginning" 60L
Recommended Posts