coachsanty Publicado Outubro 20, 2008 Publicado Outubro 20, 2008 tenho um heim 2213, parti o veio do filtro onde adquirir outro ou como faço para substituir? Obrigado Citar
José Garcia Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 tenho um heim 2213, parti o veio do filtro onde adquirir outro ou como faço para substituir? Obrigado boas tenta num representante da eheim na tua zona ou então tens os patrocinadores aqui no forum Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Ir de albufeira para benfica mais vale comprar um filtro novo tenta numa loja de aquariofilia perto de ti a ver se vendem.Acho que para já era meteres uma bomba de ar por baixo das matérias filtrantes para as ires oxigenando afim de evitar que a colónia de bactérias morra Citar O meu feedback
fjabrantes Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 telefonas para lá se tens a certeza do que esta avariado, perguntas o preço e perguntas se pode enviar a cobrança ou com pagamento antecipado Citar
danielpatrocinio Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 tenho um heim 2213, parti o veio do filtro onde adquirir outro ou como faço para substituir? Obrigado cotonete - temporario (1-2 semanas cada) - plastico desgasta-se Citar "Geen Hope"
Recommended Posts