Recommended Posts

Publicado

Vou montar brevemente um novo aqua, e estou a preparar o material todo, tenho lido muito bem dos produtos da Horizonte aquático, mas uma vez que parecem ter ganho o Euromilhões e foram todos viver para uma ilha paradisíaca qualquer, gostava de saber onde têm comprado os vossos produtos.

Obrigado pela ajuda

Isabel "Zabou"

Publicado:
Vou montar brevemente um novo aqua, e estou a preparar o material todo, tenho lido muito bem dos produtos da Horizonte aquático, mas uma vez que parecem ter ganho o Euromilhões e foram todos viver para uma ilha paradisíaca qualquer, gostava de saber onde têm comprado os vossos produtos.

Obrigado pela ajuda

Isabel "Zabou"

Olá Isabel, a Horizonte Aquático creio que irá voltar a 100% assim que a reformulação do site estiver pronta.

Pode tentar adquirir os fertilizantes em farmácias, ou então alguns fertilizantes de marcas em lojas de aquariofilia. Na minha opinião, um fertilizante de micro-nutrientes de uma marca conceituada de aquariofia é melhor que em pó... Mas isso é uma opinião :(

Cumprimentos,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Boa tarde Fernando,

Obrigado por tentar ajudar.

Segundo tenho lido o melhor é comprar o cloreto de potássio em pó na farmácia o resto já pronto. O problema é que nas lojas por cá é tipo Sera ou pouco mais e não sei até que ponto são bons. Mas por cá pelo forum falam sempre dos produtos da Horizonte Aquatico ou da Seachem, e não sei como arranjar esses produtos.

Como não vou precisar de fertilizar para já, se calhar vou esperar a ver se a HA volta ou não. Mas entre tanto fico sempre curiosa, pois se não voltarem tão cedo, entretanto terei de comprar alguma coisa.

Publicado:

Boas,

Os produtos da Seachen podes mandar vir da Aquaristic, aproveitas uma das muitas encomendas conjuntas que por aí andam... :( . Sei que a Aquaplante também vende esta marca. Para micros, recomendo o Tropica e a Naturline é uma das lojas que vende... podes pedir para enviar pelo correio. ;)

Publicado: (editado)
Boas,

Os produtos da Seachen podes mandar vir da Aquaristic, aproveitas uma das muitas encomendas conjuntas que por aí andam... :P . Sei que a Aquaplante também vende esta marca. Para micros, recomendo o Tropica e a Naturline é uma das lojas que vende... podes pedir para enviar pelo correio. ;)

Será que não podias dar uma resposta mais completa, preços, quantidades e tal e coisa??? Mas que preguisoço :angry:

Agora a sério, muito obrigado bowdown , entretanto já vi na primefish os produtos da Seachem, assim já posso ver os outros e comparar €€€€€. Se a HA voltar tudo bem, caso contrário já me safo.

Mais uma vez obrigado ;)

Editado por ZABOU
Publicado:

Olá Isabel,

Sem dúvida que o Cloreto de Potássio é uma excelente opção. Já os micro Nutrientes, não sei porquê, é mesmo por não saber o que lá vem. Sempre gostei e habituei-me ao da Tropica, o qual tem as quantidades do que lá está presente. Gostos... ;)

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"