Cris_Nunes Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 (editado) Olá! Estou a montar o meu aqua, como tenho vindo a falar neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106123 Setup 60x30x30 - 45L reais Filtro 450L/h - neste momento em 200L/h Termostato 100W lampada 15W pH~7 Temperatura: 26ºC Flora Anúbia Anã Valisnéria Musgo de Java Feto de Java Fauna 2x SAE 3x Corys 2x otos(só chegam no proximo sábado) Neste momento ainda estou numa fase inicial, e ando a pensar que peixes colocar mais tardiamente, depois da introdução da equipa de limpeza. Ora falaram-me de rásboras e durante a pesquisa deparei-me com um peixe até agora desconhecido para mim: Borara. Fiquei apaixonada pelas Borara brigittae mas já percebi que não são muito fáceis de obter, mas gostei muito também da Borara maculatus. O que eu queria saber é o que acham destes peixes para o meu aqua. Eu já vi que a nível de parâmetros da água não há qualquer incompatibilidade, mas gostava de saber a opinião de quem tem acerca do nº de individuos minimo a ter, compatibilidade com as espécies que tenho no aquário, etc. Queria um peixe que me desse alguma vida e cor ao aquário... acham que é o indicado?? Editado Outubro 19, 2008 por Cris_Nunes
fjabrantes Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 eu tenho 5 boraras no meu aqua, sao pequeninas e lindas, e muito resistentes. Nao fazem mal nenhum , gostam de zonas sossegadas e com menos agitaçao de agua
Cris_Nunes Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Realmente parecem-me bem giras! Mas também nunca vi nenhuma ao vivo : Falei com a senhora da loja onde costumo ir para ver se há possibilidade de encomendar... Então mais ninguém tem boraras?
fjabrantes Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 eu ja tenho 5 e sao muito lindas e resistentes. Tao juntas com molys,platys,guppies, rasboras.
dominik1994 Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 eu tinha 13 boraras maculatus mas depois de as comprarno segundo dia so tinha 10 terceiro tudo bem quarto uma com ictio e quinto dia so duas sobreviventes e agora só umas nao faço a minima pk que morrerao mas sao lindas e engraçadas é uma boa escolha malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts