alcaide Publicado Outubro 19, 2008 Share Publicado Outubro 19, 2008 boas, a água do meu aqua mesmo depois de tpas a 50% continua esverdeada...terá a ver com o filtro? que é interno 400l/h? Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 boas, a água do meu aqua mesmo depois de tpas a 50% continua esverdeada...terá a ver com o filtro? que é interno 400l/h? A agua verde é excesso de nutrientes na coluna de água... normalmente é devido a movimentações no substrato fértil Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
deaf Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 boas, a água do meu aqua mesmo depois de tpas a 50% continua esverdeada...terá a ver com o filtro? que é interno 400l/h? Boas. Eu tambem sou novo nessas coisas, ate acho que 'e o meu primeiro post. Eu tive o mesmo problema que tu. Andei durante 1 semana a fazer TPA's e nada. Acho que a melhor solucao eh mesmo trocar. No meu caso o meu era de uma qualidade muito ma mesmo. Acabei por trocar por outro. Aqua Soil - Amazonia II (9 liters) - Normal Penso que foi esse, custou me cerca de 10e (150 patacas Macau ). Muito bom mesmo, e ves logo a diferenca. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 boas, a água do meu aqua mesmo depois de tpas a 50% continua esverdeada...terá a ver com o filtro? que é interno 400l/h? Boas, Que valores tens de Nitratos e Fosfatos? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts